Ease Wholesale - O Reino dos Acessórios

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Eu estou finalmente de férias! Agora é descansar e organizar todos os meus projetos para finalmente os poder concretizar a todos! Quem não adora acessórios?! Aquelas coisas lindas que transformam qualquer look e o deixam muito mais composto, se antes andava só com um look básico hoje sei a diferença que faz um único acessório bem colocado. Por isso mesmo hoje falo-vos da loja Ease Wholesale, o reino dos acessório! Curiosos? Continuem a ler.


No final do ano passado fui contactada pela Ease Wholesale para vos trazer um post a falar sobre eles e quando abri o site e vi que era maioritariamente de acessórios fiquei rendida, esta sim é uma loja da qual vos tenho de falar, ainda mais com os preços fantásticos que têm! Lá podem encontrar desde colares, brincos, anéis, óculos de sol e até mesmo malas, têm estilos para toda a gente, e para aqueles que não gostam muito de investir em peças caras de prata e ouro, mas gostam dos modelos, aqui encontram várias imitações.
Começando pelos anéis! A primeira coisa que vos tenho de dizer por questões de princípios, a meu ver, é a preferirem sempre que poderem os originais, aqui podem encontrar "fotocópias" dos anéis da Pandora que são lindos e maravilhosos a quase um décimo dos originais, mas como devem calcular os materiais não são exatamente os mesmos (gostavam que mandasse vir para comparar com os meus originais?) por isso tendo isto em conta se quiserem algo mais barato aqui têm opções lindas!



Quanto a brincos também há uma diversidade enorme! Até é difícil escolher com coisas tão giras, desde os mais simples até aos statement, só tenho pena de não terem brincos de tassles/franjas que são a última tendência, se houvesse trazia-os todos para casa (a minha carteira está safa por agora!) Se estiverem à procura de algo mais em concreto têm sempre a opção de pesquisa e ainda um setor para selecionar coisas como padrão e preço máximo.




Espero que tenham gostado! Neste post foquei-me apenas nos anéis e brincos por serem o meu tipo de acessório favorito do momento mas caso queiram um post com outras categorias da loja deixem nos comentários e cliquem nos links dos vossos produtos favoritos! Tenho a certeza que aqui vão encontrar aquele acessório que estavam mesmo à procura. Na Ease Wholesale uma coisa fantástica é o facto de terem free shipping para todo o lado, não é preciso uma grande compra para tal, só pagam o preço do artigo escolhido! Se quiserem que vos traga a conhecer mais lojas digam que eu trato de investigar e trazer-vos as melhores! Até ao próximo post. kiss^^

post patrocionado pela Ease Wholesale

11 comentários:

  1. As peças são mesmo bonitas, mas, sem dúvida, são os brincos que me roubam o coração! Acho que já toda a gente sabe que, assumidamente, sou a louca dos brincos!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Uau, o difícil é mesmo escolher!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado numa fase de usar anéis e brincos mais pequeninos..
    E não é que tenho gostado imenso 😊😊😊

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia ! Ando a aventurar me cada vez mais nos acessórios e a loja pareceu me muito fixe!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas lindas.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar