As minhas prendas de Natal

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Vão aproveitar o fim de semana para descansar ou vão estudar como eu? Uma das coisas que mais se gosta de saber no meio do mundo dos bloggers e youtubers é o que recebemos no natal, há sempre aquela curiosidade e o bichinho a querer saber quem foram os sortudos que receberam aquele presente fantástico que tanto queríamos! Prontos para descobrir o que recebi este Natal? (a imagem não mostra tudo *wisper*)


Vou começar pelas mais pequeninas e no fim mostro-vos a mega prenda que recebi pode ser? Um dos miminhos mais pequeninos foi prenda de mim para mim *risos* vi este conjunto de medidores no catálogo da oriflame e achei-os irresistíveis, na verdade já tinham saído no ano passado e como não comprei na altura, foi desta! Ainda não usei mas achei-os mesmo fofos e no próximo ano receitas para Natal são feitas com eles!


Passando a outras duas prendas que adorei, uma mala em veludo azul escuro que por dentro é carteira (dá para meter diretamente cartões e moedas), nunca tive nada assim e os pais do meu namorado acertaram em cheio! Para além da mala ainda me ofereceram mais uns miminhos entre eles um batom lindo da vilanova na cor blush, ainda não testei mas parece ter uma cor linda. Querem review depois??


Chegamos agora à minha mãe que me ofereceu não só me ofereceu como prenda estas lindas meias da Calzedonia parceria com a rádio comercial como também uns dias antes me foi comprar umas roupas, entre elas esta camisola azul com bell sleves (sabem que adoro!) com renda na própria manga quando começa a abrir da Tiffosi e este gorro lindo com dois pompons pestanas bordadas em dourado, não é lindo?! É da Oshyo, se calhar até encontram nos saldos.


Uma amiga da minha mãe ainda ofereceu um pijama mega fofo e quentinho com o snoopy a dizer "Smile Always", adoro principalmente as calas com o snoppy a fazer das dele! É da Women Secret se não me engano e nos últimos dias com o estudo intensivo tem sido um dos meus uniformes de guerra *risos*, estar confortável a estudar é uma obrigação! (Gostam da foto, acham que conseguem adivinha já o que vem no fim, apontem num papel e depois comentem a dizer se acertaram!)


Finalmente mas não por último as prendas que a minha amiga Maia e Dri deram! Já andamos com uma tradição de oferecer meias umas às outras há imenso tempo e nos últimos 2 natais temos vindo a adicionar mais umas quantas coisa. Eu oferecei um pack de 5 pares de meias (não vão faltar meias nos próximos tempos) e ainda um conjunto da loja The Body Shop. A Maia ofereceu um conjunto de dois pares bem felpudos, um caderno a dizer "Do more of What makes You Happy"(nunca são a mais não é verdade?!), adorei a cor e a frase, sem dúvida algo que não dispenso! Como isto só não bastava ainda ofereceu uma caneca mega fofa! *eu a delirar* 


A Dri ofereceu um par com antiaderente mega fofinho com 2 bonecos de neve, que também fez parte do meu equipamento para a guerra dos últimos dias, assim não escorrego a andar "descalça" como o meu gato (faz cada drift ele *risos*), depois adicionou algo que à primeira vista parece um caderno mas na verdade são blocos de notas "postits", bem ela sabe que as nossas vidas de estudante precisam daquilo! Adoro o quadrado de cima em base preta com flores, é lindo.


Por fim a melhor prenda delas todas (sem colocar nenhuma de lado, ficam todas em 2º lugar ok?) foi a prenda do meu namorado, uma Softbox!!! Não imaginam o quão feliz fiquei ao ver esta prenda e ao descobrir e ia ter esta maravilha nas minhas mãos para poder melhorar as fotos e os vídeos no canal. É mesmo aquilo que queria comprar um dia para dar um upgrade ao meu trabalho e o João como grande apoiante destes meus projetos comprou-a para mim ! *mega smile rasgado* Deu logo outro ar às fotos de hoje que teriam ficado super escuras caso contrário. (isto porque esta semana luz na minha terra era mentira, sempre o céu muito tapado) Por isso Mega obrigada amor!


Ainda recebi uns quantos miminhos de outros familiares, mas estes foram os que se destacaram e mais gostei! Não são mil e uma coisas, mas uma coisa vos digo, melhor melhor é receber o amor destas pessoas todas que me rodeiam e são tudo para mim. Se ainda não viram o último post de 2017 toca a correr para lá que apresento-vos a nova companhia lá de casa que também chegou este Natal! Espero que tenham gostado, até ao próximo post! kiss^^

12 comentários:

  1. Wonderful items, look amazing. Nice post darling, so good and interesting, love it!
    Enjoy in weekend! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta coisa gira que recebes-te
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quanta coisa legal! O que mais gostei foram as colheres de Natal *-*

    Bom domingo :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas fantásticas :) Eu para não gastar dinheiro com uma softbox, fiz eu própria uma!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já vi na net como se faz :) estive quase para fazer mas depois faltava tripé e essas coisas todas, a parte da luz. Esta assim pelo menos já vem com tudo tem suporte para 4 lâmpadas, tem um cabo enorme, alternativa de colocar o pano branco ou não. Fiquei mesmo satisfeita com ela!

      Eliminar
  5. Só coisas boas minhas linda! Aposto que vais dar imenso uso à softbox!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorei as meias e a caneca. Tudo o que tem pinguins é fofo.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  7. Preciso desse bloco da Ale-Hop! Adorei as tuas prendas, são mesmo no estilo natalício! =) Fico contente por receberes algo que é um recurso de extrema importância, sucesso para ti! Dedica-te ao canal este ano! =)

    swacre

    ResponderEliminar
  8. As meias são tão giraaas ! :)
    Que boas prendas !
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar