Um look onde os acessórios é que mandam!

Hallo^^ como está a ser o vosso fim de semana? Hoje apesar de ter sido dia de estudo consegui arranjar um bocadinho para tirar as fotos a este look e ainda vos vir falar um pouco dele! Optei por um look mais arranjado, mas com a simples mudança dos acessórios podia muito bem ser um look desportivo querem saber como? Continuem a ler!


Como sabem sou daquelas pessoas que anda sempre o mais confortável possível, não gosto de andar com sapatos que magoem só por serem bonitos nem de camisola finas só porque sim, gosto das minhas camadas de roupa e das sweaters de malha que vou colecionando no meu armário! Esta tem a particularidade de ser mais comprida e fazer umas ondinhas no fim, é super quentinha e perfeita para o dia de frio que se está a sentir hoje. Para fazer o resto do look base não podiam ficar esquecidas as minhas calças de ganga da salsa, são de uma ganga mais grossa e quentinha (para o preço delas tinham que ser!), assentam que nem uma luva e são também elas muito confortáveis.


Depois de juntar estas duas peças era decidir se faria um look mais desportivo usando sapatilhas e nada de acessórios ou maquilhagem ou se de facto calçava as minhas botas de salto novas que vos mostrei no último Haul (adoro o facto de o salto ser espelhado por dento dá logo outro efeito) e apostava nos acessórios! Lá fui eu arranjar-me, peguei nos meus brincos mais elegantes em tons de rosegold, peguei na mala bege com os detalhes do fecho a combinar com os brincos e fui fazer a minha maquilhagem. Além destes acessórios tenho a mais recente mudança de visual! Voltei ao ruivo mas desta vez mais escuro a puxar para o vermelho, aquele verde já me estava a dar desgostos de nunca mais sair, por isso a mudança veio e não podia gostar mais da cor nova, o que acham?


Por fim a maquilhagem, hoje também foi dia de gravar mais um episódio de natal para o canal (em principio sai na terça dia 19 fiquem atentos!) por isso apostei numa sombra cheia de brilhantes em cinzento da Sephora, num eyelinner fininho só a definir o olho, a máscara de pestanas nova que vos falei no haul, até agora parece ser muito boa, e por último um batom nude para variar um bocadinho visto que nos últimos tempos só uso o vermelho. (review dos batons aqui). Uma maquilhagem simples e rápida que faz logo toda a diferença!


Swater - Stradivarius
Calças- Salsa
Botas - Stradivarius
Mala - Dresslink
Brincos - Parfois
Batom - Oriflame

Este é sem dúvida um look em que os acessórios fazem toda a diferença, não podia ter saído mais quentinha e mais bem arranjada de casa! E vocês também acham que os acessórios fazem toda a diferença? Já testaram nos vossos looks, se calhar têm mais roupa "que se aproveite" do que pensam. Espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários e vejam a lista que fiz de peças bem parecidas às minhas que podem comprar. Até ao próximo post. kiss^^

12 comentários:

  1. Eu adorei o look! Adoro botinhas e a bolsa branca é linda :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha que gostei bastante da sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do look!
    Também não uso nada só porque é giro ou "está na moda". Para mim, o conforto tem de estar aliado à beleza das peças. Caso contrário, não visto/calço.

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Um look bem confortável, quente e bonito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, é super quentinho e confortável! A sweater foi a minha peça favorita.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da tua camisola, é mesmo gira e lá está é daquelas peças super confortáveis que todos devemos ter no armário. :D

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Essa malinha branca é uma graça, ando procurando uma a cor nude ou um rosinha claro.
    Amei seu look!

    Beijos,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Simples e eficaz! Gosto muito das botinhas.

    Um beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei todo o look, a camisola é linda e uma coisa que gostei também muito foram os brincos :D
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar