Embrulhos de Natal parte 2

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Eu apesar de já ter acabado as aulas ainda ando por Lisboa por causa de defesas de projetos e acabei por aproveitar esta amanhã para ir à LX Factory pela primeira vez fazer uma sessão fotográfica, foi super giro e assim que tiver as fotos conto-vos tudo! Para o post de Natal de hoje venho mostrar-vos mais 3 ideias para embrulharem as vossas prendas, afinal 3 não chegam por isso com 6 estamos mesmo no ponto! Curiosos?


Este ano fartei-me de ver embrulhos com papel de embrulho cheio de cores e basicamente iguais a todos os outros... Dei umas olhadelas pelo pinterest e encontrei algumas inspirações nas quais me baseei para fazer a primeira parte (podem ver aqui) , mas a inspiração foi tanta que mais 2 novas ideias surgiram, uma com um boneco de neve em papel de desenho branco e um mais simples com salpicos de tinta em papel castanho com uns fios a passar e um dos meus adereços de natal a dar o toque final! Depois apercebi-me que tinha ainda algumas prendas que não vinham em caixas ou em caixas com pegas e difíceis de embrulhar, por isso corri para o pinterest onde descobri que podia fazer sacos a partir do papel, meti-me a inventar um bocadinho e aqui estou eu a ensinar-vos a fazer um saco para as prendas mais chatas.


De todos os materiais que usei o único que precisei de comprar foi a fita vermelha para fazer o cachecol do boneco de neve, e como já devem estar a calcular comprei numa loja do chinês! Pensei que fosse ser bem mais rija e de purpurinas ,ou seja ia fazer lixo, mas fiquei bem surpreendida quando abri e senti uma fita bem maleável e que não soltava lixo nenhum (só ao cortar mas limpa-se na altura). Por isso de certeza que vocês também encontram materiais iguais em vossa casa ou muito parecidos!


Quanto ao boneco de neve, tenho só a dizer que foi dos mais simples e dos mais giros, achei que ficou mesmo fofo e o facto de a fita brilhar tanto deu mesmo um ar engraçado, fiquei mega fã e tenho a certeza que a pessoa que vai receber esta prenda também vai adorar! Só precisam de fazer um nó com a fita e com cola fixar para não se desfazer, recortar ou pintar o nariz e depois desenhar com um marcador preto o resto dos detalhes. Simples não acham? Experimentem a fazer o vosso!


O segundo embrulho é mais clean por ter um ar simples, mas por outro lado é tudo menos clean porque ao fazerem os salpicos vão ficar com o dedo todo preto e a mesa toda salpicada! O truque consiste em colocar umas gostas de água juntamente com um nadinha de tinta no pincel e depois puxar para trás e deixar ir para as gotas voarem (e pintarem tudo pelo caminho, pormenor à parte *risos*), fica muito giro e se tiverem várias juntem-nas todas e façam só de uma vez! Depois foi só passar o cordel e meter o meu floco de neve.


Por último o nosso amigo saco que não vos consigo explicar muito bem como se faz... é ir dobrando aqui e ali, voltar a dobrar, meter fita cola e já está, depois adicionar uma fita e uns desenhos e está pronto, vejam o vídeo e vão ver que até é bem simples de se fazer, às vezes acertar com a quantidade de papel ou dobra em baixo é mais complicado mas com o treino vai lá!


Estes foram os últimos 3 embrulhos da série de natal! Espero que tenham gostado, deixem um comentário lá em baixo, deêm like no vídeo e subscrevam o canal para não perderem mais DIYs! Espero que o próximo seja tão bom como estou a planear. Até ao próximo post e domingo para o tão esperado vídeo! kiss^^

9 comentários:

  1. Adorei o boneco de neve, tão giro *-*

    Beijinhos,
    JRazing
    Segui, se quiseres vê o meu blog - https://jrazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei a tua criatividade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. QUE LINDO este do boneco de neve! Pena que já embrulhei os meus, se não ia usar essa inspiração. Os embrulhos ficaram ótimos :D

    Beijinhos :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ohhh adorei, não consigo escolher o meu favorito <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que engraçados!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos, mas o boneco de neve é sem dúvida o meu favorito! Adorava ter uma prenda assim debaixo da minha árvore de Natal!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Opá, que ideias giras! Não tenho jeito nenhum para isto dos embrulhos :p

    ResponderEliminar
  8. Que ideias super criativas!
    Adorei os embrulhos, ficam super giros e apelativos. E parecem super fáceis de fazer!
    Vou tentar recriar cá em casa ;)

    Beijinhos!
    https://beyowesome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O meu saquinho já está arrumadinho na caixinha das memórias eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar