Wishlist SheIn - Aproveitar as últimas promoções

Hallo^^ como está a ser a vossa semana? Esta é mais curtinha! Hoje em conjunto com a SheIn trago-vos uma wishlist de coisas que gostava de ter comprado na Black Friday. Aquele dia foi de arrasar com tudo e todos e já há imensas lojas a darem polémica... Eu não aproveitei para comprar nada nesse dia, mas felizmente a SheIn continua com descontos de 60%, por isso venho falar-vos um bocadinho daquelas peças que estão potencialmente a entrar no meu carrinho. Curiosos? Continuem a ler!


A primeira peça que vos quero mostrar é aquela sweater com tons pastel em cima de cinzento, só pelas cores deixou-me logo rendida, tanto o rosa com o amarelo são lindos, mas o facto de ter aquelas aplicações estilo lantejoulas a fazer o contorno de cada cor é que me levou a ficar rendida. A camisola é linda e diferente! Pelas fotos de outras pessoas a usarem-nas (bloggers provavelmente) dá para ver que o tamanho único fica mesmo perfeito, larga mas não demasiado e linda em qualquer um dos looks! No site dizem que é feita de poliéster, ou seja, deve ser mesmo muito macia e confortável.

Sweater - aqui

Outra peça que tenho andado a namorar é esta camisola de malha em rosa pastel com pérolas! As pérolas esta estação têm estado ao rubro, estão em todo o tipo de peça e a melhor parte é que agora aplicam-nas como e fossem tachas, ou seja, a probabilidade de caírem é extremamente reduzida! Esta peça não só junta a tendência da pérolas e das cores pastel mas ainda a dos folhos nas mangas, é uma combinação perfeita. Vêm também em tamanho único e parece ficar lindamente com saias e calças.  Não tenho nenhuma camisola nesta cor será que é desta?!
(se não gostarem das pérolas têm aqui a versão simples sem elas)

Jumper - aqui

Um tipo de peça que chegou há uns anos mas que ainda se vê muito são os casacos de pelo. Eu tenho 2 coletes, um fino, que serve apenas como acessório e um muito grosso da Guess, que não me deixa passar frio! Este casaco chamou-se a atenção por ter um padrão tão diferente, é todo ele malhado com variados tons de cinzento, preto e branco, e dá aquela ideia de camuflagem, não me parece que seja muito grosso, o que a meu ver num casaco destes é bom, assim não ficamos a parecer uns chouriços (risos). Este já tem vários tamanhos disponíveis e se quiserem comprar aconselho-vos a pegar na fita métrica e ver as vossas medidas, eles têm lá os cm para cada zona do casaco.

Fur Coat - aqui

Por fim um casaco que sempre quis ter, cheio de pelo, estilo ovelha, por dentro para combater o frio do inverno, e ainda com mais pelo, mais solto e comprido, a fazer as bordas do gorro. Este para além disso ainda é vermelho,  tem uma grande vantagem para pessoas baixas como eu, é curto! Todos os meus casacos de inverno são compridos e fazem de mim ainda mais minion (definição de minion - raparigas com menos de 1.60m), por isso este é mais do que bem vindo ao meu armário! Não é propriamente barato, mas pelo casaco que parece ser vale a pena.

Red Coat - aqui

Espero que tenham gostado, ficaram curiosos sobre alguma peça? Passem nos links para saber mais sobre elas e ver opiniões de várias pessoas que já encomendaram, o truque numa compra on-line é sempre olhar para as medidas e as opiniões! Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer, podem ver aqui, e seguir o blog se ainda não o fizeram. Até ao próximo post! kiss^^

(montagens feitas por mim com imagens do site)
(se quiserem usar peçam por favor)

12 comentários:

  1. óptimas escolhas.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei todas as peças :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ameii a primeira sweat e a segunda!! São tão giras!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Essa loja cada vez mais tem coisas mesmo linda
    gostei das tuas escolhas
    adorei a camisola rosa com as pérolas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas, o casaco vermelho conquistou-me de primeira!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Uma das camisolas que tens na wishlist eu também tenho na minha. Que engraçado!
    beijinhos!

    Ganha 50€ na Zara
    Último post - Vê e deixa um miminho

    ResponderEliminar
  7. Que peças LIN-DAS e apetecíveis! Nem posso olhar! xD *suspiro* Adorei a montagem das imagens! ^^ Que programa(s) usaste?
    Beijinhos e boas festas!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gostei da segunda camisola e logo a seguir do casaco de pêlo! :D

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  9. adorei o casaco vermelho e a camisola com as pérolas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar