And So The Adventure Begins - Look

Hallo^^ como foi a vossa semana? Mais uma acabada... Amanhã vou ao Lisboa Games Week e vocês também vão andar por lá? Hoje venho mostrar-vos mais um look! Gostava de ter mantido a regularidade e mostrar -vos um por semana mas nos últimos tempos tenho aproveitado sagradamente o tempo com o meu namorado e como é ele que tira a maioria das fotos, as sessões fotográficas ficam esquecidas... O de hoje é um look mais cozy  mas elegante na mesma, perfeito para estes primeiros dias de inverno!


Para fazer este look escolhi 2 peças para destacar, o casaco e a mala! O casaco acho que já o tenho há 2 ou 3 anos, é nos primeiros dias de inverno e últimos de outono que o uso mais (uma vez por semana de certeza, nem sei bem como é que não o tinha usado ainda a um sábado para fotografar), adoro a cor dele, aquele tom bordô a lembrar as cores de outono deixa-me rendida! Uma das coisas que mais gosto neste casaco/cardigan é o formato, a maioria das peças de malha deste género são a direito, com bolsos e o fim também reto, este não, todo ele é bem redondo, assim como em forma de balão e o fim é igualmente cortado em circulo. Se não fosse de malha diria que faziam 2 círculos de tecido e juntavam no meio (risos). Para além disto tudo é muito macio e quentinho, adoro enrolar-me nele!


A mala tenho-a desde o inverno passado, foi oferecida pela Rosewholesale e adoro! Infelizmente já não tenho parceria com eles, mas é sem dúvida o meu site favorito para malas e sapatos, não desapontam! Já agora estava a pensar fazer um post sobre como fazer a compra on-line perfeita, gostavam de ver? digam-me nos comentários. Voltando à mala, o material é bem grossos, resistente e melhor parte?! Para não estragar o fundo da mala ela tem bases de metal para podermos pousá-la à vontade! Adoro aqueles tassles na parte da frente, as cores deles foram extremamente bem escolhidos e acho que combinam super bem com o look!


Por norma quando coloco esta mala calço as minhas botas castanhas, mas como o destaque era só para aquelas 2 peças o resto do look foi todo corrido a preto (quem nunca?), A "saia" já a conhecem super bem, e sim entre aspas porque é saia-calção, é simples, justa e tem a melhor parte de usar calções, o estar à vontade. Além disso tem aquele detalhes de lado em prateado que adoro! Para ir buscar os prateados coloquei as minhas botas de salto alto com fechos dessa cor. Para fazer a ligação entre os dois elementos coloquei uns collans com detalhes e brilhantes só para dar aquele toque de elegância extra. Vesti uma camisola preta e por fim adicionei um colar comprido em rose gold para ir buscar o tom quente da mala.


A maquilhagem foi finalmente um bocadinho mais trabalhada, olhos em tons de castanho e dourado, máscara de pestanas para as realçar e um batom mais escuro a combinar com a cor do cardigan! Um look quentinho e ainda assim elegante, adoro looks assim e vocês? Também têm peças chaves que destacam sempre que podem? Espero que tenham gostado! Digam-me se de facto querem ver o post sobre como fazer uma compra on-line perfeita. Até ao próximo post. kiss^^

9 comentários:

  1. Essas meias têm uns detalhes mesmo giros e estás linda como sempre!!! Temos de ver se combinamos uma sessão de fotos para resolver esse problema!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Ficaste tão gira, Patrícia!
    Adoro essa saia, é linda mesmo...

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o look! Uma vez pedi pro meu namorado fotografar meu look, para postar, mas não deu muito certo, acho que era falta de prática hahaha as suas fotos ficam ótimas! Adoro meia-calça com vestido ou saia, e adorei seu casaquinho de lã por cima <3

    Bom domingo!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lovely outfit, you look really beautiful!
    Great post dear, so nice and interesting.
    Like it so much!

    Have a nice weekend, darling! New post is on my blog.
    Visit me, and follow. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do look, é mesmo de outono! Super cozy e fofinho!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A saia é super linda e adoro os detalhes das collants! Super gira :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adoro a mala e o casaco (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar