Hopping it's a long "See You Later"

Hallo^^ como foi a vossa semana? Já andam mais leves de trabalhos na escola ou continua cada vez pior? Eu nem sei bem o que diga, ainda hoje um professor meu concordou que estamos a ter demasiado trabalho... (we will survive!) No post de hoje mostro-vos o que espero ser o meu último look mais fresco, espero mesmo que seja de vez que o outono fique e que seja um See You Later longo para o Verão!


Tirei estas fotos no fim de semana passado no sábado e como sabem fazia imenso calor (maldito dita em que começaram os fogos...), fui de autocarro ter com o meu namorado e fui o caminho todo a colar à saia, é que ela apesar de ser assim estilo cabedal não aquece, mas cola-se a mim e não me larga. Quando de manhã pensei neste look até lhe acrescentei uma camisa, até estava bem giro todo composto e diferente, mas depois saí à rua e well, não é preciso! (querem que o recrie depois com a camisa?)


Quando vesti a saia pensei que seria o dia perfeito para a conjugar de maneira diferente, uso-a sempre com a mesma blusa preta (podem ver aqui) num ar mais arranjado, por isso para fazer um look mais casual decidi colocar um simples top cinzento com renda no decote, só para não ser simples demais. Depois calcei as minhas vans pretas para manter o tom escuro em predominância e ainda peguei na minha mala preta de pele, que já sabem é da minha mãe. 


Outra coisa que quis arriscar neste look e gostei bastante foi o batom vermelho! Vou usando batom várias vezes, mas acabam sempre por ser nudes como aquele que uso sempre (link), por isso para conjugar com os bordados das flores em vermelho da saia meti este batom, o Dark Bergundy da Geordani Gold - Oriflame, podem ver review aqui. O cabelo foi o normal, simples para poder apanhar, com tanto calor quase não o soltei.


Saia - Stradivarius
Top - Tezenis
Ténis - Vans
Relógio - Swatch

Este foi o meu look, espero que tenham gostado, digam-me tudo nos comentários. Também querem que o outono fique de vez, ou ainda queriam mais calor? Eu já não posso com ele, eu neste dia ainda estava a pensar em collans vejam só o quanto eu quero o outono! Se ainda não viram o vídeo desta semana estão à espera de quê?! São DIYs de outono bem simples de fazer e como sempre acessíveis a todos vocês! Até ao próximo post, kiss^^

5 comentários:

  1. Gostei mais de ver a saia com este top do que no outro look, mas também fica bem!
    Tens sempre excelentes escolhas!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito gira! A saia é bem diferente!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A sai é super gira! Gostei imenso e segui o blog, beijinhos!

    diananasnuvens.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que ainda não é desta que o Outono vem de vez, rapariga! Foste muito louca em usar uma saia de cabedal em pleno dia com 30ºC!!! Mas estás gata na mesma eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar