Glimpse of Autumn - Look

Hallo^^ Como está a ser o vosso início de semana? Como prometido no sábado o look que tirei no fim de semana passado vem hoje para o blog! Vocês já devem estar a estranhar de estar "tão vestida" porque ainda faz calor e muito, mas há uma explicação para tal coisa. Curiosos? Continuem a ler!


Explicando o porquê de ser roupa mais de Outono, o primeiro fator que me levou a estar mais vestida foi o facto de ter estado doente, como disse no vídeo desse fim de semana, e ainda por cima rouca, não quis arriscar sair de casa muito descapotável, isto por causa do segundo fator, o vento! Bem vindos à minha terra, sítio onde há vento dia sim dia também, até podem pensar que é bom em dias de muito calor, mas por aqueles lados dias de muito calor não existem mesmo por causa do vento....


Passando ao look em si, neste dia estava com imensa vontade de usar aquela peça que menos uso no meu armário, o colete. Eu gosto imenso dele mas como tem quase a minha altura (vai até ao joelho), acabo por só o usar em looks deste género como podem ver aqui (1 e 2), adoro o formato estilo blazer que tem em cima, os bolsos que são enormes (todas nós sabemos a dor de não ter bolsos) e a cor que é um misto de castanhos e brancos que ao longe parece um bege com textura!


Depois conjuguei-o com uma camisola de malha fina em verde escuro para dar o contraste de claro escuro e ainda ir buscar o castanho que está na zona dos cotovelos, as calças tinham que ser de ganga e escuras para não dar um grande pop de azul no look e mantê-lo mais simples. Calcei as minhas botas castanhas com os detalhes em bege e dourado e escolhi esta mala num bege super claro com detalhes em dourado (quem diria que se ia manter clara tanto tempo!). 


Para acessórios finais coloquei este colar em rose gold que o João me ofereceu (ainda hoje ando babada com este colar, o tassel e os brilhantes fascinam-me) e estes brincos dourados que os meus tios me ofereceram, acertaram em cheio com esta mini prenda, não podiam sem mais giros e estava mesmo a precisar de uns brincos assim mais elegantes e grandes! O relógio é aquele que anda sempre comigo e também tem os tons castanhos do look. 


Colete - Stradivarius
Camisola - Bershka
Calças - H&M
mala - DressLink
Botas - Rosewholesale
Brincos - Parfois
Colar - Bijou Brigitte
Relógio - Ego

Maquilhagem como já sabem foi só batom e máscara de pestanas. Para inovar um bocadinho visto que nunca faço nada com o meu cabelo desta vez fiz um enrolado de lado e prendi-o com um ganho com uma pérola (daqueles que fiz neste vídeo). O que acham do conjunto? Merece ser usado mais vezes ou mudavam alguma coisa? Digam-me tudo nos comentários e espero que tenham gostado! Eu agora vou voltar ao trabalho que os projetos não se fazem sozinhos (se também estão cheios de trabalho coloquem #otemponaorende no vosso comentário! Até ao próximo post! kiss^^

11 comentários:

  1. Tão gira, gostei bastante do look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei o colar! Adoro looks de outono, sempre são meus favoritos <3 A botinha é muito bonita!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de outfit de outono! Ficas muito bem com o colete :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As botas são muito giras!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/where-to-buy-fringe-earrings.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Tão gira, adorei o look numa vibe mais outonal. Esse colete fica-te mesmo bem :)

    Beijinhos

    Buongiorno Principessa - https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar