Too Busy Feeling Feelings - Look

Hallo^^ finalmente acabou mais uma semana! A primeira semana de aulas e praxe são sempre de arrasar, estou para ver na próxima... Hoje trago-vos mais um look e todo ele muito girly, mas também mais arrojado. Usei-o para ir lanchar com amigas minhas e acabámos todas a tirar umas quantas fotos perto do café! Já tinha saudades destas sessões assim com palhaçadas pelo meio, além disso encontrámos este sítio com uma parede de tijolos perfeita! (aqui o meu cabelo não fica verde, yay)


Neste dia quando acordei achei que estava imenso calor e que por isso perfeito para usar esta saia e top! Depois de sair de casa a meio da tarde lá percebi que afinal estava vento e que precisava da camisa, ainda tapou um bocadinho o frio mas na altura das fotos (7 da tarde) o vento já estava mais que fresco e nós a morrer de frio... Conclusão?! Bonitas mas constipadas no dia seguinte (risos).


Acho que ainda não vos tinha falado desta saia, comprei-a mesmo no final dos saldos na Springfield por apenas 10€ , nesse dia entrei por acaso na loja e fui aos restinhos dos saldos e lá estava uma saia destas no meu número! Experimentei e adorei, a ganga no fecho levanta um pouco mas nada demasiado, percebe-se que é a ganga levantada e não banha (não gosto de coisas que me façam parecer mais gorda!). Além disso tem uma frase muito gira na ponta "too busy feeling feelings and overthinking about it.", alguém que também seja assim?!


Depois para parte de cima escolhi este top simples que também tem sido um grande aliado nestes dias de calor, tenho assim em cinzento e em branco e adoro os detalhes da renda no decote, fica mesmo giro. Por acaso era daquelas tendências que antes odiava e agora até já começo a gostar (mas com moderação!). A camisa, como referi em cima, veio para o conjunto por estar frio, as camisas assim com um tecido mais maleável são um must em qualquer armário, dão imensa graça aos looks, quer seja à cintura atada, como atada ao pescoço ou mesmo vestida com um nó à frente, dá para usar de mil e uma formas.


Por fim calcei as minhas sandálias pretas com tachas para dar um ar mais arrojado ao look, já não as usava há imenso tempo, ficaram a um canto por ter as tachas mas enquanto fizer calor e próximo ano tenho de as trazer de volta! Para mochila tinha que vir a preta em pele que era da minha mãe, esta mala/mochila é mesmo fantástica, tem imenso espaço, é super confortável e claro dá com tudo! Na maquilhagem foi um bocadinho diferente, coloquei o corretor a tapar marcas, um batom suave e fiz um cat eye em azul escuro.


As nossas figuras durante estas sessões são mesmo qualquer coisa especial (risos), elas bem sabem do que estou a falar, fazemos todas mil figuras tristes! Esperem que tenham gostado do look, usavam? Eu vou sem dúvida repetir mas nem consigo olhar bem para as fotos, o João decidiu atormentar-me com o meu nariz e cada vez que olho só vejo o nariz feio! Sobreviveram a ele? Digam-me tudo nos comentários e até ao próximo post! kiss^^

11 comentários:

  1. Também passei por duas semanas complicadas e tava a ver que nunca mais acabava esta! ahaha
    Sem dúvida que as primeiras semanas de aulas tem muito a se fazer e nenhum sossego.

    Adorei bastante o look! Também quero resgatar uma saia de ganga do meu armário mas está difícil. Adorei a frase tanto! Identifico-me imenso ahahah

    Adorei todas as fotos e o teu nariz não é nada feio ahahh Estas linda, amei muito a maquilhagem! o sítio também é lindo...
    Conclusão: amei TUDO! ahahah

    Beijinhos!! Where I Belong

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma que as figuras que fiz para te tirar estas fotos valeram muito a pena! Ahah Sempre pronta a repetir tais momentos!
    Quanto ao outfit, já sabes que eu adoro essa saia!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei a saia, muito diferente e ótima para criar looks irreverentes!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/romwe-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. A parede de tijolinhos foi o cenário perfeito! Adoro camisa na cintura, fica super estiloso :D

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As fotografias estão magnificas e o sitio escolhido é perfeito!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Tão gira! Adorei o look!!

    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar