There's Something Good In Every Day - Today's New Trend #9

Hallo^^ mais um fim de semana passou, mas desta vez não vos trago um DIY, hoje é dia 25 de Setembro por isso como prometido no início do ano trago-vos mais uma participação no desafio TNT - Today's New Trend, e a tendência escolhida para este mês é uma que tenho vindo a gostas cada vez mais adivinham qual é? Continuem a ler para saber se acertaram!


Se pensaram nos folhos acertaram! Os folhos são uma tendência que tem vindo a invadir as lojas que é uma coisa doida, há em tudo o quanto é peças, mas como é de se esperar há coisas bonitas e coisas feias. Este meu top com folhos comprei na altura dos saldos de Verão na Pull&Bear e foi amor à primeira vista! Não tinha quase peça nenhuma com folhos e esta veio para arrasar com as outras todas (risos). Gosto imenso como os folhos vêm na diagonal a passar de baixo a cima e cima a baixo, e claro não podia deixar de ser às riscas como sabem! (risos)


Para vos ser sincera estive quase a não participar este mês no TNT, tive uma semana cheia de azares e um deles foi deixar a minha outra peça de folhos em Lisboa... Depois quando fui ver se esta estava passada a ferro (felizmente estava) ficou super frio e lá estava eu a ver que não podia fazer um look mais fresco e que teria de ficar para depois, ando um nadinha constipada e não ia arriscar a ficar mesmo engripada para as fotos, felizmente neste sábado à tarde o sol abriu em Leiria e lá pode ir a Pati à procura do look perfeito!


Não queria estar a colocar calções, visto que eles apareceram nas fotos no Budha Eden (vejam o espaço lindo que é aqui) nem calças porque ficava demasiado simples, por isso abri a gaveta das saias e lá vi esta saia de inverno com botões de cima a baixo, que já nem me lembrava que tinha! O único problema desta saia é o material, ou seja, o facto de agarrar tudo o que é lixo ou derivados de lã de estar com os cachecóis no inverno, mas nada que fita cola não resolva, é como fazer uma depilação à saia (risos).


Por fim calcei as minha sandálias com bordados (vejam como as usei com calças aqui), não são o calçado mais confortável do mundo que a faixa à frente ainda magoa um bocadinho, mas como não ia andar o dia todo com elas foi sem stress e andou-se bem! E mala?! Foi a do costume, preta tiracolo com detalhes de dourado e tassles. Depois para combinar com o dourado da mala e dos pormenores das sandálias coloquei o meu choker favorito!


Sandálias - Rosewholesale*
Saia - Zara
Top - Pull&Bear
Relógio - Ego
Colar - SammyDress*

Estou muito feliz por à 9 meses conseguir cumprir convosco este desafio, não é só um desafio por escolher a tendência , mas também fazer o look e ainda tirar as fotos e planear tudo para que saia o melhor possível ao dia 25 de cada mês, tem sido excelente também para me organizar e há medida que o tempo passa fazer melhor e melhor. Espero que tenham gostado, que continuem a acompanhar este desafio nos últimos 3 meses que faltam (como assim faltam 3 meses para acabar o ano?!) e também o blog, digam-me o que acharam do look e não se esqueçam por passar nos blogs das outras meninas e ver os looks que fizeram! Até ao próximo post. kiss^^

19 comentários:

  1. Estavas linda minha querida, mesmo! Adoro o facto de estarem a fazer este desafio há tanto tempo confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  2. Também estive quase para não participar.. Mas acho que conseguiste fazer um belo look, acho que estás muito bem!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dessa tendência dos folhos mas confesso não usar muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que gostei do look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Vi logo que não tinhas passado muito tempo com essas sandálias, mas são mega fofas! É uma pena!! Adorei a batalha com esse top e o facto de termos tido a mesma reacção ao ver o post dos budas eheh! Estás mega gata! Miau!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. São lindas as sandálias. Uma pena não serem muito confortáveis. beijinhos
    Blog - Coco made me do this
    > Instagram

    ResponderEliminar
  7. Meu item preferido foram as sandálias! Parecem tão confortáveis <3 Acabei de vir do blog da Maia e não tinha entendido bem o que eram os folhos, aqui no Brasil chamamos de babados e também é a maior tendência. Adorei a blusa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sempre quis participar nesse desafio, mas nunca soube como. Alguém me consegue explicar como e quando alguém novo pode entrar? Quantas mais, melhor diria eu. (hehe)
    Mas não foi só para isso que comentei como é óbvio, adorei o post mas sobretudo essas sandálias lindas que ficaram a matar nesse outfit! Parabéns.

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto dos saltos!!

    O teu blog é um dos nomeados para a Liebster Award!
    VÊ AQUI

    https://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei mesmo muito das fotos, o look está muito giro e fica-te mesmo bem!!
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que linda. Gostei imenso do look! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estavas muito bonita, fizeste uma boa escolha nas peças :)
    Essas sandálias são super giras!
    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  13. As sandálias são muito giras, super diferentes!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  14. Este look ficou-te mesmo bem! Adorei todas as peças :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que linda, achei esse sapato maravilhoso! *o*

    Beijos
    www.memorizeis.tk

    ResponderEliminar
  16. Adoramos o look!
    Beijinhos
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. o teu corpinho bronzeado tira-me do serio

    ResponderEliminar