O que as lojas têm que ando a querer! - Autumn Edition

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Eu ainda agora comecei as aulas e já começo a stressar com trabalho... Hoje trago-vos um post que já não faço há algum tempo, uma wishlist e como podem ver pelo título ela é dedicada a esta nova estação lindíssima, o Outono! Não sou daquelas pessoas que tem uma estação favorita, todas têm altos e baixos, nesta adoro as cores lindas que a natureza ganha.

É fantástico como as cores da natureza nos inspiram a nós e à moda! Este ano então as cores outonais vieram mesmo para arrasar nos nossos armários, quer seja com o amarelo mais seco/velho a puxar para o mostarda ou pelo vermelho, que tenho de admitir estar a adorar. Voltamos também a ter o pelo, as cores pastéis e é mesmo muito grande a oferta e podemos escolher o que mais gostamos! Como wishlists de lojas on-line já há muitas por aí a minha é exclusivamente de marcas que temos nos nossos shoppings.


Blusão Biker - Quando vi este casaco na loja fiquei in-love, ele é lindo e tem uma cor perfeita ao vivo, a imagem nem lhe faz justiça, porque é mesmo muito mais bonito ao vivo e pelo preço que tem (25.99€) acho que vai comigo para casa! Nunca pensei em comprar algo tão extravagante, ando sempre com o meu biker preto nesta altura e é o que basta, mas acho que este casaco vai dar uns ótimos looks e fazer subir a temperatura no meu armário! (risos)

Botim de veludo - Acabei de ficar wow! Estes botins até podem não me ficar "a matar" mas que parecem ser lindos parecem, a argola no fecho e as tachas na sola dão logo outro ar a este calçado, já para não falar na cor, o azul petróleo é lindo. Acreditam que não tenho peça nenhuma em veludo apesar desta tendência andar em altas já há algum tempo?! Será que é desta que compro veludo?!

Mala Dinossauro - Sou só eu que acho imensa piada a isto?! O raio das malas são mesmo cute, não sei até que ponto as usaria muito (principalmente a rosa) mas são tão giras, dá vontade de apertar! Acho que vou pedinchar a alguém a mala em bege! Vocês andavam com uma assim pela rua?


Brincos Tassels - Vocês já sabem dos meus vídeos que tenho assim um gostinho especial por tassels, e esta tendência ainda anda pelas lojas, principalmente em brincos, estes estão prestes a ser levados por mim! São mesmo giros, adoro os segundos com os tassels nas argolas neste tom vermelho tijolo!

Capa com cinto - Algo que adoro fazer no Outono (por não estar nem calor nem frio) é usar sobreposições mais leves, usar um t-shirt e depois meter um casaco mais leve e largo, assim estou protegida do frio nas horas mais frescas e posso andar de t-shirt nas horas de calor. Este casaco parece-me perfeito para esse trabalho! Há também em vermelho e preto, mas o meu favorito é sem dúvida o creme.

Camisola de malha - Mais uma coisa para tapar o frio, ainda não é a peça mais indicada para o inicio de outono, mas à noite estas peças são a minha escolha de eleição! Mantém-me quente e livre das constipações desta altura. (ironia do destino, devido à oscilação de temperaturas de Lisboa estou constipada...) Adoro o aspeto oversize e a cor desta camisola, não era a maior fã de cores pastel mas desde o TNT de Agosto que me conquistaram. 

Saia bordada - As saias da Stradivarius são sempre qualquer coisa de fantástico, têm peças mesmo giras! Até podem ser caras mas nunca me importo de dar mais dinheiro por uma de lá, a qualidade é ótima e o design perfeito. Esta não é exceção, acabei de ficar perdida de amores por ela, já tenho imensas saias pretas, mas nada assim no estilo da bonbazina e com detalhes em castanhos. Adoro!


Espero que tenham gostado desta minha wishlist de Outono, é verdade que não incluí o amarelo mostarda mas ainda não encontrei a peça certa para aderir a essa cor, quando encontrar provavelmente compro e mostro-vos num look! Outra coisa que se vê imenso são as pérolas mas isso já sabem que prefiro ser eu a personalizar. Quais foram as vossas peças favoritas? Já tinham andado a ver as novas coleções? Digam-me tudo nos comentários, até ao próximo post! kiss^^

14 comentários:

  1. Adorooo! Esta estação é tão boa!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, especialmente as peças da Stradivarius.
    É tao bom o Outono!!
    beijinhos
    https://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    as peças são todas mega giras, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A colecção da Stradivarius está linda!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. peças muito lindas! outono é minha estação preferida do ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Adorei as peças todas da Stradivarius! Aquela mala da Pull&Bear é mesmo gira! :D

    https://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já cusquei as peças da Stradivarius e pessoalmente acho a colecção absolutamente lindíssima!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso de conhecer a tua wishlist. :)
    Realmente a Stradivarius anda mesmo com peças muito giras! Tenho que passar por lá. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do casaco da pull, mas confesso que não é uma cor com a qual me sinta muito confiante.
    Prefiro as peças que escolheste da Stradivarius :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  10. quero imenso uns desses brincos acho os super diferentes!!
    também fiquei fã do casaco vermelho, realmente não é algo que eu usaria normalmente mas é mesmo lindo

    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olaaaaaaa!
    O Outono é uma estação linda e com ela vêm a nossa desculpa consumista feminina ahahahah
    Amei o teu blog e cabeçalho.
    Belas escolhas 😊💝💜

    Beijokitaz

    Www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro as botas e a saia preta

    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar