Navy Stripes Once Again - Closet Take Over #8

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Ansiosos pelo regresso às aulas? Eu já ando cheia de saudades dos meu amigos de Lisboa, mas ainda vou ter de esperar mais uma semanita. Entretanto neste início de semana vou com duas amigas crazy para Coimbra por isso estejam atentos ao stories! O post de hoje é novamente um assalto ao armário, só que desta vez ao meu! Digo-vos que ao início não foi fácil, mas até fiquei surpreendida com o resultado, ficamos tão parecidas como no assalto ao armário dela. (e sim uma das amigas crazys é a fofa da Maia!)


Para quem é novo aqui pelo blog e não sabe ou não se lembra o que são os nossos closet take over, consiste em o assaltante (neste caso a Maia) fazer um look no armário alvo com uma ou mais tendências e depois o dono do armário tenta fazer um look com essas mesmas tendências, o mais parecido possível sem nunca perder a sua essência. Digamos que é giro para comparar estilos, ver as semelhanças e diferenças.


Os assaltos ao meu armário são sempre uma dor de cabeça, não tenho nada muito parecido ou dentro do mesmo género, é um de cada e pronto está bom! Por isso arranjar looks para as duas com coisas em comum é um autêntico desafio. Procurámos e procurámos e lá veio ao de cima o meu maior vício, as riscas. Depois com o calor que estava não podia ser calças de ganga e saias também não tinha parecidas então fomos para os calções pretos de cintura subida! Combinámos ainda o calçado com all stars (as minhas são falsas mas não interessa) e por fim as mochilas pretas, a Carolina trazia a dela por isso aproveitámos.


Quanto à escolha da t-shirt não foi fácil, tenho montes de peças com riscas, mas ao mesmo tempo todas diferentes, não vá eu ter coisas muitos parecidas, por isso optámos pelas riscas em azul e branco, eu fundo azul riscas em branco e ela ao contrário. Eu adoro esta camisola, o tecido é mega fofinho e super confortável de usar, é um nadinha quente para estar em pleno sol mas de resto é ótima, adoro os detalhes, as mangas e golas com uma risca grande branca e a frase com o sol, fica mesmo amoroso.


Depois a parte de baixo só havia duas opções por isso foi uma para cada, eu como já tinha os pormenores da t-shirt vesti os calções simples e deixei a nossa Maia ficar com a saia calção, que por si só é linda! Quanto aos meus só tenho uma coisa a dizer, não há mais confortável para usar naqueles dias do mês, nesses dias adoro estar com calças mas com o calor não dá, estes meninos como são justos e de cintura bem subida aconchegam a barriga e são os meus melhores amigos nesses dias no Verão. (não se nota mas estava com um bocadinho de dores...) Outro pormenor fantástico nestes calções são os bolsos, têm imenso espaço, ao ponto de caber o meu telemóvel todo. Se quiser sair de casa muito rápido e levar só telemóvel, chaves e carteira pequena nem preciso de mala, cabe tudo nos bolsos!


Só com estas peça já estávamos mais do que parecidas, mas como ambas somos fãs deste modelo de sapatilhas elas não podiam ter ficado de fora, a Maia usou as dela cinzentas e eu arrependo-me de não ter posto também as minhas, assim éramos mesmo manas (risos), mas com o azul da camisola preferi continuar nessa cor e calçar as azuis. Por fim as mochilas, ambas pretas e com imenso espaço, uma coisa curiosa, a minha era da minha mãe e agora é minha a da Maia, é dela mas a mãe dela anda a tentar roubá-la! Uma desce de geração a outra com sorte sobe (risos).



Finalizei o meu look ainda com o relógio preto e branco da Swatch e a pulseira verde que vêm foi a do festival dos Bons Sons, foi um dia muito fixe e sem dúvida algo a repetir! Maquilhagem nem cheguei a meter, nem mesmo acessórios elaborados e bem pensados, foi tudo o mais confortável possível, como sabem, naqueles dias do mês só apetece estar confortável e a fazer nada! Já a Maia acrescentou os seus acessórios para não deixar o look demasiado simples. Este é aquele detalhe que diferencia imenso os nossos estilos, eu quando é simples é mesmo simples, ela dá sempre o seu toque. (look dela aqui)


T-shirt - Stradivarius
Calções - Zara
Ténis - Chinês
Relógio - Swatch
Mochila - Legendary Nellamy
(era da minha mãe)

Espero que tenham gostado de mais um Closet Take Over, este ano andamos a conseguir looks mesmo giros e parecidos! Nunca pensei que tal coisa fosse acontecer, principalmente no meu closet. Querem ver mais assaltos aos armários? Digam-nos que tendências gostavam de ver e talvez se consiga arranjar algo! Os próximos já vão ser mais outonais. Agora aproveitem bem o fim de semana que as aulas estão mesmo à porta. Até ao próximo post. kiss^^

Parte 1
#4 Camisolas Brancas | #5 Calças Coloridas & Riscas | #6 Saias Pretas

Parte 3
#7 Batom Vermelho, Atilhos, Renda e Saias com Botões | Patsilvarte & A Maiazita

12 comentários:

  1. Adoro este género de post, acho que nunca vi assim um :p
    Adoro as all stars, dão um ar mais verão ao look :p


    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  2. Muito pround desta edição no teu armário!! Quando comecei a escolher nunca achei que fosse possível criar algo tão semelhante!!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Que post giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Os looks estão mesmo parecidos e muito giros!! Parabéns ♥♥

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  5. O resultado ficou mesmo muito giro e estavam mesmo parecidas :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tão mega giras e muito parecidas ehehe.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa série de posts! Acabei de vir do blog da Maia e achei o máximo os looks. Adoro All Star e blusas listradas <3 Eu também teria dificuldade porque tenho uma peça de cada artigo da moda, e além disso meu número é beeem menor do que o das minhas amigas, vocês tem sorte! :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já tinha lido o post da Maia <3 e gostei tanto! Esta ideia é mesmo super gira, façam mais vezes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  9. É uma rubrica muito gira! Dá para perceber que são diferentes estilos, com a mesma essência. Quero ver mais! Gostei!

    _Telma.

    ResponderEliminar
  10. não conhecia a rubrica mas achei muito gira e os looks ficaram perfeitos para um regresso as aulas
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  11. adoro as duas. desejo as duas

    ResponderEliminar