3 anos de Patsilvarte no blog + mini Giveaway + shop

Hallo^^ Gostaram do post de ontem com as fotografias do Zoo? Não é costume virem dois posts seguidos mas hoje é um dia especial, hoje dia 7 faz 3 anos que fiz a primeira publicação no blog! Parece que já foi há tanto tempo... e já lá vão 377 posts publicados. Por isso hoje trago-vos um nadinha da história do blog, os porquês das mudanças, apresento-vos a minha nova lojinha e no fim ainda vos trago um giveaway!


Ao longo destes 3 anos o blog mudou imenso de cara e de tema, digamos que cresceu comigo e aquilo que era no inicio não tem nada a ver com o que é hoje! Comecei o blog em 2014 com o objetivo de partilhar o meu gosto pela fotografia, o meu gosto por desenhar e fazer alguns trabalhos manuais, era simplesmente para esse tipo de coisas e tinha um template do mais simples possível, castanho claro com umas rosas na lateral. Sim porque naquela altura não havia nada disto de templates grátis que toda a gente usa agora (disto consigo ainda escapar).


Esta coisa de só desenhos fotografia e DIYs passou rápido, vieram os trabalhos na escola, a falta de tempo e comecei a fotografar os meus looks e hauls de compras, coisa que adoro fazer! Fiz algumas tags, ainda alguns posts de fotografia com passeios que dava, falei de coisas como a minha princesa da Disney favorita (continua a ser a mulan), mas rapidamente virou um blog de moda e beleza com os meus looks e as minhas reviews! Mudámos de template para algo mais clean e com um logo desenhado à mão por mim.


Agora já temos um novo logo também feito por mim, mas que me representa um bocadinho melhor, e aqui estamos nós hoje, a fazer 3 anos com posts de várias categorias, looks, hauls, reviews, fotografia (where I've Been), os DIYs no canal de Youtube que surgiu com o objetivo de trazer a minha parte criativa a full time, coisa que tenho adorado fazer! Tive o prazer durante este último ano trabalhar com marcas como a Zaful, a Rosewholesale e a Sammydress (infelizmente já não trabalho porque a senhora encarregue das minhas parcerias saiu do trabalho..), sou e espero continuar a ser uma das bloggers embaixadoras da marca Embelleze que trata os meus cabelos com muito carinho e a melhor parte, tive o prazer de trabalhar com outras excelentes bloggers em parcerias!


Crescemos imenso e alcançámos os 600 seguidores! Pode parecer pouco visto que estamos habituados a ver números enormes no youtube, mas num blog chegar aos 600 para mim é sem dúvida uma vitória. Ontem foi lançada a minha lojinha de trabalhos manuais no tictail e espero que gostem! Ainda não tem muita coisa, mas são bem vindos a dar uma olhadela nos produtos que já estou a vender. Para além disto estou também a editar templates de blogs, é ótimo meter em prática o que o meu curso ensinou no último semestre. Como isto tudo não chegava trago-vos um mini Giveaway que acho que vão adorar! Este conjunto de pincéis escova com padrão Holo.


Não vai ser um giveaway comum, em que tem x regras e pronto, há muitos desses por aí, inclusive ainda têm 2 dias para participar no de Regresso às aulas, por isso desta vez tudo o que têm a fazer é:
  • seguir o blog
  • interagir pelo blog
  • deixar o email num comentário a este post
Simples, leiam os posts, deixem comentários (mas não daqueles simples e rápidos a despachar), partilhem com amigas e amigos, vai ser escolhida uma pessoa aleatória das que melhor interaja, sim MELHOR e não mais, hoje o que conta é a qualidade e não a quantidade (se vierem ter ao blog porque alguém vos mostrou mencionem isso nos comentários para saber). Divirtam-se a ler posts antigos e a interagir até dia 22 às 23.59h e nos dias seguintes será anunciado o vencedor. Até ao próximo post! kiss^^


13 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso! 600 seguidores é, de facto, uma grande vitória! É o reconhecimento do teu trabalho, empenho e dedicação :)
    Mais uma vez, parabéns! Continua com o bom trabalho, desejo-te muito sucesso!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns que venham mais e mais e que continues deste lado ainda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 3 anos!
    O meu blog ainda é um bebé mas o teu já está a ficar grande. Adoro os posts!
    http://camarimdacat.tk

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao blog, espero que continues com o teu bom trabalho como tens feito até agora.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! 600 seguidores é fantástico!
    Que continues por muitos mais anos.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 3 anos :) tem a mesma idade do meu blog : Bloguinhas paradise :D
    Beijinhos
    btomezinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Gosteiii!!
    Mil beijinhos
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Hmmmm como eu até gosto de te corrigir os posts vou participar, mas vou dar o meu melhor para fazer os comentários mais parvos deste mundo ahah
    trytobearainbowinsomeonescloud@gmail.com
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelos 3 anos! Que venham muitos mais!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo blogue. Ter 600 seguidores é incrível! Gostei bastante de ter lido que foste tu que desenhaste o logo à mão. Está muito bonito!
    Desejo-te muita sorte com o blogue! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anterior era desenhado à mão, este fui eu que fiz mas usei elementos já feitos :) e obrigada ;) kiss^^

      Eliminar
  11. Estou muito contente por ti!! Muitos parabens querida!!

    email: catheduarte14@gmail.com

    https://apenas-pequenos-detalhes.blogspot.pt/ Snap:detaalhesblog

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelos 3 anos do teu blog :). ( o meu também fez 3 anos recentemente). Continua com o bom trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar