Navy Shorsts and Braided Hair for the day

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? A minha tem sido uma autêntica correria desde que voltei do campismo. Uma pessoa tem de aproveitar ao máximo as férias não é? Mas isto de deitar tarde e cedo erguer dá uma soneira que não queiram saber! Estou a escrever este post um bocadinho em modo zombie (em falar nisso, vêm a série izombie? Digam-me tudo!) O post de hoje é mais um look daqueles que gosto mesmo muito e não me farto!

outfit patsilvarte

A primeira vez que usei este look foi para ir ter com o meu namorado e alguns dos detalhes como as unhas com um pop de cor laranja e a trança foram completamente obra da ocasionalidade e acabaram por ficar perfeitas! Voltei a usar o look na semana passada quando fui ter com a Maia (Parabéns novamente :P ) para fazermos mais um post de colaboração que vocês adoram, dica: CTO, conseguem adivinhar? Não fazemos desde 2015!

look patsilvarte

Comprei as peças de destaque deste look na altura dos saldos e o top já ouviram falar nele no post de saldos, ficou super barato e vale super a pena, é macio e a renda dá um toque especial à coisa, quem diria que iria usar destas peças, o meu antigo diria que parecia uma peça de roupa interior! Os calções foram da nova coleção da altura e não lhes consegui resistir, são largos nas pernas, justos na cintura, têm aquele "franzido" na parte de cima, são de um material muito maleável e fofinho, têm o comprimento perfeito e além disso são navy!! Alerta vício, quem é como eu coloque #viciadosriscas nos comentários (estou a usar uma t-shirt de riscas agora que escrevo para vocês).

(influências da Maia)

Para acabar o conjunto calcei as all star cinzentas que joga bem com o top, peguei na minha mala preta pequenina, o meu lindo relógio e finalizei o penteado da trança com um lacinho branco na ponta, acho que também se relaciona bem com o navy! 

patsilvarte lookbook

Facto giro: Neste dia mais um bocado estávamos a ver que não conseguíamos tirar fotos, eu tenho a coisa de tapar a cara quando estou na praia e com isso tenho a cara ligeiramente mais clara que o resto do corpo, pois bem a máquina decidiu realçar isso e estava com uma diferença enorme, parecia branca de neve! Depois de algumas mudanças de definições da Nikon da maia lá conseguimos ter as fotos um nadinha melhor e até mudámos de sítio para ter um melhor contraste de fundo e eu, visto que o meu cabelo andava camuflado (risos)


Calções - Pull&Bear
Top - Tezenis
Mala - Stradivarius
Ténis - All Star
Laço - Chinês
Relógio - Ego

Espero que tenham gostado do look! Acabei por ter mais fotos do que esperava mas acho que ficaram giras. Na terça andei pelo zoo por isso podem preparar-se para pelo menos 2 posts sobre o assunto nos próximos tempos!Até ao próximo post! Se não viram ainda o último vídeo no canal vejam aqui! kiss^^

14 comentários:

  1. Adoro o look! Andei a namorar uns calções muito parecidos da stradivarius :)
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dos calçoes :)

    Também vejo a série Izombie e adoro :D :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, os shorts parecem super confortáveis e eu adorei eles! E gosto também do All Star cinza, quero muito um assim pra mim :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tens um cabelo super bonito mesmo. Adorava ter o meu assim.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Great post!
    Kisses,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Essa foto com influências minhas ficou mesmo muito divertida, tens de te inspirar mais umas vezes nas minhas maluquices! Ansiosa para divulgar o nosso próximo post em conjunto!! Ahhhhh!
    Não preciso de te dizer que estavas gata, porque te disse logo eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Adorei! O Look ficou tão giro <3

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o cenário que escolheste para este outfit, combinou super bem.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/~
    Segui o teu blog.

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do look e acho que fica-te mesmo bem :D
    Quanto à cara não se nota nada :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  10. Adorei os calções querida! São lindos 😍❤
    Beijinhos 😘

    https://amariapipoca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar