Closet Take Over - Yes we did it again #7

Hallo^^ Com foi a vossa semana? Pois é como podem ver pelo título a invasão aos armários está de volta! Há 2 anos atrás eu e a Maia fizemos um total de 6 posts, 3 em cada blog, com ambos os looks, este ano para variar um bocadinho vamos ambas falar do mesmo par de looks mas cada um fala do seu, por isso não se esqueçam de depois passar no dela! Este primeiro assalto foi ao armário da Maia, curiosos?


Este ano tenho de admitir que nos safámos muito bem! Os looks foram logo imediatos e conseguimos que tivessem imensas coisas em comum. Conjugámos as saias com botões, as camisolas / tops com um toque de renda e ainda atilhos (quem aqui é team atilhos? Deixem #teamatilhos nos comentários se também os adoram como nós) por fim mas não menos importante decidimos usar as duas um batom vermelho! Isto tudo em comum mas com looks bem diferentes que nos representam na perfeição!


Eu olho para as nossas fotos e tenho um mix feeling, adoro como ficaram, acabamos sempre com fotos super giras e divertidas, mas estou com um sentimento de nostalgia em relação ao meu cabelo que nem imaginam! Porquê?! Porque na semana passada cortei cerca de 9/10cm ao cabelo e agora é do tamanho do da Maia. Ele estava a precisar, ainda mais com o verde a não sair (agora tem um degradê bem mais bonito), mas para quem gostava de ter um dia o cabelo pela cintura custa um pouco... Tinha que ser e o cabelo volta a crescer, por isso sem stress!


Falando agora do meu look. Quando nós fazemos estes assaltos a pessoa que está a assaltar começa por ver o que há e escolher uma peça ou outra e depois a outra lá ajuda a mostrar o resto que poderá estar escondido pelo armário. Assim foi, vi esta blusa e achei imensa piada a todos os detalhes dela, tem as mangas a 2/3 do braço com uma parte um nadinha mais larga estilo bell sleeve e ainda uma faixa de renda a separar essas duas zonas da manga. Esta renda aparece também na frente da blusa na zona do peito e dá um ar super amoroso! Além disso ainda temos os atilhos a fazer a sua magia no peito.


Depois temos a saia que é uma peça que associo muito à Maia, não sei bem, é a cara dela, e por isso mesmo tive que a experimentar! Aquele bordado de flores é só lindo, dá um pop de cor à saia perfeito, nota-se bem e não ofusca o resto da saia. Também tenho uma assim com botões, dão muito mais jeito do que parece, podemos desabotoa-los como fazemos nas calças quando vamos à casa de banho o que acho perfeito, não gosto nada de ter a saia toda na cintura! (sou só eu?).
(invenções a meio da sessão de fotos!)

Não sei bem como, mas estas duas peças acabaram por se complementar imenso, se fosse no meu armário acho que nunca teria tentado tal conjugação! No entanto aquele vermelho das rosas estava sozinho por isso coloquei o vermelho mais pop, que a Maia tinha na maquilhagem dela, para fazer a ligação! (o resto da makeup é o do costume, uma conjugação de castanhos e dourados) Quem me viu e quem me vê (risos). Para acabar o look e perfeição roubei estes brincos brancos e prateados!

Closet da Maia: Saia - Rosegal , Blusa - Dresslily , Batom - NYXs , Brincos -Rosegal
Meu Closet: Ténis - All Star , Relógio - Ego

Espero que tenham gostado! Para verem em mais detalhe o look da Maia passem no blog dela, ela é uma fofa também precisa do vosso carinho. Se quiserem ver os looks de há dois anos atrás e ver o quão diferentes estamos têm os links a seguir, divirtam-se! Até ao próximo post! kiss^^

Assaltos ao armário da Maia
Assaltos ao meu armário

13 comentários:

  1. Ficamos mesmo gatas em ambos os looks eheh E sem dúvida que este ano foi muito mais fácil de criar os outfits, acho que a nossa forma de vestir começou a interligar-se ahah
    P.s. Adoro a nossa foto super romântica eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Que giras!!
    Mil beijinhos,
    Kika Maria | https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindas adorei bastante o look
    as fotos estão lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso, estás linda. A saia sem dúvida é tão gira :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Que giras! Também gosto imenso da tua saia, é bem fofinha com esse bordado.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    DESEJOS CHIQUES COM A NEW CHIC

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas! Vocês ficaram ótimas com os looks e nas fotos parecem estar em perfeita sintonia, adorei! Já vou lá conferir o da Maia :)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, querida Patrícia. No meu caso acontece exatamente o mesmo, mas já nem perco tempo para tentar ripostar o que quer que seja. :P Já me é indiferente o que os outros pensam em relação ao facto de ter um blog eheh :P

    Adoro ambos os looks mas essa saia de ganga!! OMG Que gira :D
    Continuem porque estão num ótimo caminho <3

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adoramos as fotos!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estavam ambas muito giras.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. adorava provar esses dois corpinhos ai no mato

    ResponderEliminar
  11. quero tanto essas ratinhas

    ResponderEliminar