Caixas de Organizagão - DIY Regresso às aulas #2

Hallo^^ Como foi o vosso fim de semana? Ontem tive a felicidade de me aparecer um terçolho, não me doeu quase nada ontem, era só quando tocava, já hoje começou por ser ao pestanejar e agora mesmo com o  olho quieto dói... (se souberem como curar isto deixem nos comentários). O post de hoje é novamente sobre DIYs, com o segundo episódio da série Regresso às aulas! Para este vídeo fiz duas caixas que dão imenso jeito numa secretária.



A primeira caixa em preto é uma caixa de arrumação, podem meter papéis, marcadores, cadernos A5 e A6, a vossa agenda, e ainda colocar as vossas canetas e lápis favoritos! A segunda em branco serve para colocarem os livros e cadernos escolares, eu só fiz uma porque só vou precisar de meter cadernos, mas aconselho-vos a fazerem uma para cada disciplina ou uma para duas, assim colocam o manual e o caderno e quando forem arrumar a mala já sabem onde está tudo e é só colocar!



A melhor parte destas caixas é que deixam a vossa secretária perfeitamente arrumada e pronta para o estudo, eu tinha a minha um nadinha caótica e agora está impecável! Isto tudo com o extra de não terem de ir comprar nada nem gastar dinheiro nenhum para as fazerem, de certeza que têm tudo já em casa.


Espero que tenham gostado! Estou a tentar fazer esta série o mais low cost possível e o mais simples em termos de complexidade possível para todos vocês poderem fazer! Tentem vale mesmo a pena e enviem-me para o instagram ou email fotos dos vossos trabalhinhos, um dia coloco todos num vídeo! Não se esqueçam de ver o 1º episódio da série!  Até ao próximo post. kiss^^

8 comentários:

  1. ficaram muito bem e originais e dão bastante jeito! parabéns pela criatividade, continua com estes projectos low coast que são sempre bem vindos!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro DIY e amo essas caixas de organização. Adorei essa de colocar os cadernos em pé *-*

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que giras! Vou ter mesmo de fazer :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da ideia para organização! Eheh

    Sou uma nova seguidora! Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas | Birthday Wishlist

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente eu não tenho lá grande jeito para DIY's :(
    Ficou muito giro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Olha ali o bebézinho com brilhantes que eu te ofereci!! Refiro-me ao caderninho, como é óbvio!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar