Now I'm Ready for the Summer w/Zaful

Hallo^^ Temos o Verão mesmo à porta, quem já anda desejoso ponha o braço no ar, eu meto os dois! Com o final das aulas agora quero aproveitar para de manhã apanhar algum sol e à tarde estudar que os próximos tempos não vão ser fáceis. Por isso neste espírito de férias hoje trago-vos os recebidos da Zaful que têm de tudo a ver com o Verão!


Vamos começar pela minha parte favorita, os fatos de banho! Estava ansiosa para receber estas duas peças em casa, as coleções de banho deles têm sempre opiniões super positivas por isso as expectativas eram grandes, mas não é que são mesmo bons?! Bem o material é qualquer coisa de fantástico, é super macio e muito agradável de ter na pele. O fato de banho não podia ser mais bonito, o padrão é lindo, ele tem duas camadas de tecido para prevenir que molhado se veja algo que não queremos muito mostrar e ainda almofadas removíveis para o peito.


As únicas duas coisas que tenho a apontar sobre o fato de banho é o facto de as costuras não serem feitas com linha mais elástica e a parte da frente não ser mais larga, tenho a sensação que se estiar os braços para fora que algo possa sair do sítio, eu mandei vir o M mas com o L de certeza que este problema se resolvia! De qualquer maneira como ele tem fitas para cruzar nas costas e atar no fim vou tentar fazer passar o fio de lado para dar mais estabilidade ao fato de banho e impedir imprevistos.


O bikini quanto à parte de cima fica muito bem, a fita que dá à volta às costelas não fica larga, o que é ótimo porque não tem como apertar, a peça é de encaixe, e as fitas de cima são ajustáveis, do género dos nossos soutiens habituais. O padrão também é super giro e novamente tem as almofadas para dar estrutura e impedir verem-se coisas que não queremos. A parte de baixo é toda lisa em preto, excelente para combinar com diversas partes de cima, não gosto nada de ter parte de cima e baixo iguais sou só eu?!


Tem o detalhe das fitinhas de lado o que lhe dá uma certa piada, podia ser o tamanho a cima para ficar melhor, mas depois com as lavagens se alargar é melhor assim, depois digo-vos o que acontecer. Tanto o fato de banho como o bikini estão 5 estrelas, o fator material e terem duas camadas dá-lhes todos os pontos!


Fatos de banho já estão agora faltam camisolas para o dia a dia ou mesmo para a noite! Esta foi a minha camisola escolhida, com um modelo off-shoulders. Quando a encomendei pensei que fosse de um tecido mais maneável e fluído como a minha blusa da sheIn (aqui), mas acabou por ser mais rígido, não sei se fui eu que não vi a informação na página ou se a imagem me deu a entender outra coisa, mas fiquei com pena, desta forma na zona do peito levanta um bocadinho.


O elástico é perfeito, mantém a blusa nos ombros como deve, o que é raro acontecer, acabo sempre por usar as camisolas off-shoulder não off-shlouder (risos). Adorei o facto de ter umas tiras de tecidos nos ombros, dá para fazer uns laços e fica super fofo, e as mangas em bell-sleve são fantásticas, são enormes! Para mim são 4 estrelas.


Por fim os acessórios! Rendi-me à tendência dos ananases, acho que dão imensa vida aos looks de verão, além disso são tão fofos e adoráveis que tive de ter alguns para mim. Comecei por escolher uns brincos, que não são nem demasiado vistosos nem muito pequeninos, têm o tamanho perfeito, e depois vi este colar simples em prateado com apenas um pompom amarelo para dar alguma cor!


Ainda adicionei outro item desta tendência à encomenda, mas ficou para trás por estar esgotado, felizmente foi enviado com as coisas da RoseWholesale por isso não se preocupem que será para breve (wink). Algo que me deixa sempre preocupada em compra de colares ou pulseiras online é o fecho, há deles muito maus que mal fecham ou abrem e que se estragam num instante, tive sorte e o fecho deste colar está ótimo! São os dois artigos de 5 estrelas e podem vê-los aqui, no último look.




Espero que tenham gostado dos meus recebidos da Zaful! Eu já estou pronta para o Verão e vocês? Já compraram os vossos bikinis e fatos de banho todos giros? Para aqueles que estão em época de exames ou testes boa sorte, aproveitem o sol sempre que puderem. Outra coisa, um projeto do meu namorado acabou se sair na App Store, vejam aqui, é sobre séries e ajuda-vos a saber quando finalmente sai aquele episódio tão desejado! Experimentem! Até ao próximo post! kiss^^

Novo Detalhe: Está a haver uma festa na Zaful, floral party dress, com descontos excelentes em vestidos lindos! Deem uma vista de olhos e aproveitem ainda um desconto de 10% com o código ANNELIZF

17 comentários:

  1. Nossa adorei cada padrão dos biquini
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não gostar de verde, adoro esse padrão!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo, especialmente o colar e os brincos! Tão fofinhos :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas que peças lindas, pedi um biquíni igual a esse.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Patrícia,

    Gostei muito dos seus recebidos!! Amei os brincos, :)


    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. O fato-de-banho é lindo! Estou à espera de um semelhante.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    THE BLOUSES | YOINS

    ResponderEliminar
  7. Encomendei o mesmo bato-de-banho e estou super ansiosa para o ter em mãos!! Adorei a camisa!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adorei as escolhas!
    O fato de banho então... LINDO!

    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  9. adorei as peças, lindos modelos de maio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  10. Opa é tudo tão lindo! Adoro o fato de banho e o biquini *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. O fato de banho e o bikini são muito giros, excelentes escolhas! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

  12. Hello!
    I love the post hehe.
    I followed your blog, would you follow me back?
    A hug!

    ResponderEliminar
  13. Adorei, também mandei vir esse fato de banho mas ainda não chegou :(

    AZUENTURE

    ResponderEliminar