I'm 99% sure I'm a Princess

Hallo^^ Como é que têm andado? Já não me viam por estes lados há algum tempo, sentiram saudades minhas? (risos) Vim para ficar, talvez não com tanta frequência como antes, mas hoje o que interessa é o look que vos venho mostrar! Quem não adora sentir-se uma princesa?! Aqueles vestidos longos com saias de tule e cheios de bordados com missangas?! São uma perdição! Eu encontrei o meu vestido de princesa, que apesar de ser curto, fez um excelente trabalho.

princess outfit

Quando vi este vestido na Pull&Bear fui logo a "correr" para os provadores para ver como ficava, tem uma cor linda e um tecido super macio mas ao mesmo tempo diferente, com alguns folhos na saia e ainda umas mangas em sino, tinha tudo para ser perfeito e assim foi! Usei-o no dia de Páscoa e o dilema veio quando tive de pensar o que raio ia usar calçado com o vestido, sapatilhas estavam fora de questão, sandálias com salto de cunha não me pareciam ficar bem... Foi aí que me lembrei dos meus queridos sapatos do baile de finalista de há 2 anos, usei-os apenas naquele dia e nunca mais os usei, ao calçar vi logo que eram o par ideal!

princess look
princess ootd
look
ootd

Depois ficavam a faltar os acessórios, não queria exagerar para não tirar o foco do vestido, mas precisava de uma mala para andar a passear naquele dia, por isso peguei na mala da Rosewholesale que tem uns tons de rosa mesmo a combinar com o vestido. Por fim fiz uma maquilhagem simples como costumo usar, uns dourados e castanhos no olhos, um contorno simples e um blush ligeiro.


Tenho de vos ser sincera, andei com imenso trabalho, mas os últimos dias de ausência aqui no blog foram mesmo para descansar deste mundo, sim porque também cansa, e refrescar um bocadinho a cabeça. Serviu para me lembrar o quão gosto de fazer certas coisas como desenhar que na verdade foi a razão pela qual criei este blog, já não me empenhava a desenhar algo há imenso tempo e soube tão bem dar uso ao "talento"! Gostavam de ver mais posts de desenhos por cá?? Já agora quem é que ainda está encantado com a música do Salvador? Cada vez gosto mais! Espero que tenham gostado. Até ao próximo post, kiss^^

12 comentários:

  1. Gostei bastante do look muito bonito beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Esse vestido é lindissimo, mas a mala não fica atrás!!! Estavas linda!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. O vestido é adorável! Adoro os detalhes das mangas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Que linda que tu estavas! O look está muito cute e o vestido é maravilhoso!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Beautiful pictures and outfit ^_^

    Would you like follow each other? If you like please lieve comment on my blog ^_^

    New post https://adrianafashionpuzzle.blogspot.rs/
    https://www.instagram.com/adrianafashionpuzzle/

    ResponderEliminar
  6. Que look meigo e adorável!!! O vestido é realmente muito lindo e combinou muito bem com esse salto! Adorei as fotos, todas ficaram maravilhosas e eu até senti uma vontade de me vestir meio princesa, assim como você! <3

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente. http://www.palavrasambulantes.com/2017/04/critica-e-resumo-do-filme-fragmentado.html

    ResponderEliminar
  7. Realmente esse vestido é muito "princesa" - no bom sentido. Super giro e fluído, perfeito sem dúvida para a Primavera!
    Quanto à música, continuo mais do que encantada com ela, tal como tu.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
  8. que lindaaa, adoro o vestido!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. 100 por cento seguro que o teu corpo da muiiiiiito prazer.

    ResponderEliminar