Primark Haul - Finalmente grandes achados!

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Há duas semanas atrás consegui voltar finalmente a ir às compras (carteira e tempo a não deixarem), aproveitei para prendas de anos e fui comprar uns miminhos também para mim! Entrei na Primark e nem fui a outra loja, o tempo que se gasta lá é demasiado mas teve de ser. Curiosos com o que comprei?

primark haul


Tenho-vos a dizer que finalmente comprei roupa, mas foram pijamas (risos) os deles são super lindos e os meus já estavam a precisar de férias, por isso dei uma vista de olhos e não encontrei um super giro mas sim dois! O primeiro é um nadinha mais quentinho, para prevenir dias mais frescos que de certeza que ainda vêm, em tons de rosa com uma parte de cima lisa em roxo e uma parte de baixo com umas setas todas elas muito fofinhas! Melhor parte sabem qual foi? O preço, apenas 7€ pelo conjunto, o que é uma autêntica pechincha!


O segundo é mais fresquito e é ótimo para estes dias quentes, queria assim umas calças mais fluídas e largas e este pijama para além de ter isso tem um padrão super lindo! Fiquei mesmo a morrer de amores por ele, mas a verdade é que o que me atraiu para a zona onde estava foi uma parte de cima com uma baleia muito amorosa, mas vi este padrão em calças e teve de ser. Para não ser demasiado a parte de cima veio também lisa. Este não foi tão barato mas por 14€ também foi um ótimo preço!


Passando à parte de acessórios e outros andei completamente rendida, havia coisas tão giras por preços tão bons! A primeira coisa que me chamou à atenção foram as molas de cabelo, uma com flores outra com brilhantes, andava mesmo a precisar de algo que me segurasse o cabelo em dias de revolta e não podia ter encontrado melhores molas, são resistentes e levam uma boa quantidade de cabelo, o que no meu é um ponto bastante importante. Apenas por 2€, quem diria tão giras e baratas.

primark haul

Tive de passar pela zona das carteiras, andava a precisar de uma mais pequena que a minha para não andar com tanta coisa atrás e mal vi esta fiquei in love, é tão fofinha! Ainda não a meti a uso, mas parece ser muito prática, tem apenas uma bolsa e nessa bolsa temos espaço para moedas e para os cartões de lado. Outra coisa ótima é que só custou 4€! DE facto estas coisas compensa comprar na Primark, todos nós sabemos que com o uso elas se estragam, e comparando com outros sítios o material é praticamente igual e pelo menos aqui o preço é muito mais agradável!


Por fim este caderno em mármore! (mentira comprei uma coisinha que daqui a uns tempos será para vocês, aos 500 falamos, até lá ajudem o blog a crescer!) É lindo não é? Fiquei tão rendida a este caderno, só me apeteceu trazer todos os que lá estavam, o mármore está tão giro e a frase Journal em prateado, perfeito! Já repararam nas outras lojas o quantidade de dinheiro que pedem por um caderno mais bonitinho? Cheguei a ver coisas a 10€, mas quem raio é que vai dar tanto por algo que usa e depois não dá para mais? Olhem este foi apenas 2€, querem melhor?!


Espero que tenham gostado deste Haul! Ainda passei na zona de decoração que como já vos disse é a minha favorita, mas eu cá ando muito forreta e só mesmo a precisar é que ando a comprar, por isso fica para a próxima quando poupar uns trocos. E vocês qual é a vossa secção favorita da Primark? Até ao próximo post! kiss^^

13 comentários:

  1. Que achados ótimos! A primark é perfeita para encontrar pijamas fofos :)
    Esse caderno é lindo, lindo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Compras-te coisinhas tão giras! Adoro especialemten a carteira e o caderno :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Adorei o caderno é super giro!! Beijinhos <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Achei os pijamas super fofos e o caderno tão giro! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!
    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O que me chamou mais a atenção foi o caderno, é lindo de morrer!!!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Que excelentes comprinhas! Tenho um caderno parecido que comprei la, adoro!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    SERÃO OS MELHORES PINCÉIS? | SKINFACT

    ResponderEliminar
  7. Essa caderno é mega fofo!! Queroooo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Adorei o caderno e a carteira
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. só tenho pena de não ter uma primark por perto *-* adorei as tuas comprinhas
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. O caderno e as molas sem dúvida que precisam de ser meus :p
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar