Look - Today's New Trend #4

Hallo^^ Como está a ser o vosso feriado? Fizeram ponte ontem e aproveitaram o tempo ou andaram a trabalhar? Hoje como é dia 25 venho trazer-vos mais uma participação no desafio TNT, já tivemos algumas tendências muito conhecidas adoradas por todos e outras mais normais que acabamos por usar todos os anos, a de hoje não podia ser mais fresca, as meias Fishnet! 



Eu diria que esta é daquelas tendências que tanto pode correr muito bem e aderir por uns bons tempos ou pode desaparecer entretanto por falta de inspiração para conjugar uma peça tão diferente, eu própria vi-me "à rasca" para fazer este look, pensei que as fishnet fossem sinónimo de um look mais street style e não me enquadro muito bem nesse estilo, no último sábado veio esta brilhante ideia de um look bastante mais chic para as meias que a meu ver resultou muito bem!


Como é óbvio aqui a peça principal são as meias e o resto foi construído à volta, peguei nos meus calções pretos de cintura subida para fazer uma base mais justa, depois vesti um top também preto simples para acabar a base e por fim para dar alguma cor e um ar mais descontraído ao look coloquei esta túnica super fluída e leve. Para acessórios escolhi o choker que a Maia me ofereceu, é super fofinho, e o meu relógio preto e branco que pouco aparece por aqui. Por fim calcei as minhas all star cinzentas, ficam sempre bem! Na maquilhagem fiz os meus nudes normais e ainda acrescentei o batom rosa da gama do último post!

Túnica -  Natura
Calções - Zara
Top - Natura
Ténis - All Star
Relógio - Swatch
Colar - oferta
Collans fishnet - Chinês

Espero que tenham gostado! O que acham deste uso das meias para um look mais chic? Usavam? Vejam os looks das outras meninas, têm algumas fotos em baixo e os links para o blogs delas! Story: Esta túnica não era assim, tinha uma parte de dentro preta, mas nem era justa nem larga e não dava para usar como vestido porque era transparente mas era muito comprida, por isso tirei-a e agora uso-a assim!



12 comentários:

  1. Gostei imenso da tendência que abordaram desta vez :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta tendência! Acho que conseguiste conjugar lindamente e fica-te super bem! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gatinha! Sinto que conheço esse choker de algum lado! Hmmm de onde será? ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do look !!
    xx

    www.thesitchat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta trend e o look que escolheste ficou mesmo muito giro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Que look giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante da tua escolha.. Essas cores combinam bem contigo! E adorei a túnica..
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do teu look, está super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O teu look está super giro! Adorei a blusa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro! E esses calções são mesmo lindos!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar