Look - Quando todas as minhas tendências favoritas se juntam

Hallo^^ Hoje venho mostrar-vos mais um dos looks de sábado. Como já vos contem imensas vezes é ao sábado que estou com o João e por isso acabo por só me arranjar (melhor) neste dia, para ir para a universidade é sempre algo prático e o mesmo de sempre, para ele tento inovar um bocadinho! Para este dia apesar de ter usado quase full black não podia ter gostado mais do resultado final.

patsilvarte look

Neste look está tudo o que eu adoro das novas tendências, os bordados, as mangas de sino e o cabedal (imitação), lembram-se quando no fim de semana passado vos perguntei se conseguiam adivinhar qual era a outra peça da Stradivarius que eu comprei?! Foi esta saia! Não foi propriamente barata, mas gostei tanto dela por todos os pormenores que decidi investir, os bordados das flores em vermelho são lindos e as tachas e o fecho dão o último toque final lindíssimo, é uma peça diferente e ótima para dar outro ar aos nosso armários e looks.

patsilvarte look

Depois temos a blusa que também é lindíssima, as mangas em sino são enormes, tem um decote em V também muito bonito e ainda um último detalhe que infelizmente não aparece nas fotos que é as costas, ela é um bocado aberta deixando-a ainda mais fluída e fresca. Para combinar cm estas duas peças que já enchem o look coloquei o meu chocker da zaful para combinar com as tachas em prateado, a minha mala preta e ainda as minhas botas de salto alto também elas pretas! 


Saia - Stradivarius
Blusa - Zara
Botas - Natura
Mala - Stradivarius
Choker - Zaful*
Relógio - Ego

Espero que tenham gostado! E vocês também andam a arriscar em peças mais diferentes para completarem os vossos armários? Usavam esta saia? Digam-me tudo nos comentários! Tenho que agradecer ao meu namorado por ter a paciência de me tirar as fotos e aturar as minhas "esquesitisses", obrigada amor.  Até ao próximo post! kiss^^

16 comentários:

  1. Que lindo lindo!! Eu adoro preto, portanto este é um daqueles que usava sem pensar duas vezes.
    A blusa é mesmo linda, gosto muito as mangas e o bordado da saia é mesmo giro. Ficaste mesmo bem.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit, e a saia é linda!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou super esquisita com fotos ahah, adorei a saia é linda mesmo!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O look ficou brutal! Super giro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei da saia! Lindo também o cabelo!

    ResponderEliminar
  6. Hummm conheço alguém que estava contigo quando compraste essa saia, quem terá sido?! hummm...
    A saia é mesmo linda e muito Pati eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Gosto sempre de ter algo diferente a completar o meu look, acho que é algo que me carateriza! Gostei imenso da blusa <3
    beijinhos
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A saia é bem gira ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tão linda, adoro todas as peças do teu look e combinadas ficam perfeitas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Completamente apaixonada pela saia!
    Beijinho*

    http://theeesundaymorning.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estavas mesmo linda!! Adorei completamente essa saia :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.com

    ResponderEliminar