Look - Part of your Symphony

Hallo^^ Bem vindos a Abril! Pregaram muitas mentiras ontem? Eu acabei por não publicar ontem para vos tentar pregar uma partida a dizer que ia acabar com o blog, mas devem ter visto que de facto era uma partida e que por enquanto vão continuar a aturar-me por aqui! Hoje trago-vos mais um look e um nadinha mais fresquinho porque felizmente os dias de sol começam a ver-se, esperemos que dure porque como se costuma dizer "Abril águas mil".


Para este look queria usar o meus novo calção-saia da Stradivarius! A coleção que estava disponível no final dos saldos era tão linda que não resisti e comprei este calção-saia e uma saia (conseguem adivinhar qual foi a saia?), achei o detalhe do cruzado lindíssimo e como as argolas são em prateado fiquei rendida, ainda para mais como é preta dá com tudo ou quase! De certeza que agora no bom tempo vão ver esta peça por cá mais vezes.


Como de facto ainda não é verão tinha que colocar uns collans, escolhi estes em cinzento da Tezenis, têm sido os meus favoritos e escolha número 1 sem dúvida alguma, de facto até estou admirada de ainda estarem intactos, já os usei imensas vezes e estão como novos! Como queria fazer um look à base de cinzentos fui buscar a minha camisola da Shein de super mangas de sino, é uma camisola super fluída, até era suposto ser usada com os ombros à mostra como vos mostrei neste haul, mas prefiro usá-la assim, acaba por ser mais confortável.


Por fim para acabar o look, calcei as minhas all star cinzentas, vesti o meu mega casaco preto da Tiffosi e ainda peguei na minha mala preta pequena da Stradivarius. Para maquilhagem tentei dar um pouco de vida ao look todo colocando um batom vermelho escuro matte e como sempre umas sombras em castanho para dar um ar natural.

Calções - Stradivarius
Camisola- Shein
Collans - Tezenis
Ténis - All Star
Mala - Stradivarius
Casaco - Tiffosi


Espero que tenham gostado do look, estas fotos foram tiradas por uma amiga minha que tem disponibilizado uns minutinhos entre aulas para me ajudar com os looks (Obrigada Bea!), por isso sim as fotos são no técnico. E vocês já começaram a usar looks mais frescos? Usavam este? Digam-me tudo nos comentários. Como podem ver o meu cabelo ainda anda verde e já lá vão 6 ou 7 semanas. Até ao próximo post! kiss^^

15 comentários:

  1. estudas no técnico? estudei lá, conheço esse jardim demasiado bem ahah adorei o look! muito fixe ;) a camisola é um máximo!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei bastante o look
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu sei qual é a saia, mas prometo não dizer a ninguém eheh
    Estás gataaa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Esses calções são mesmo giros! Parecem realmente uma saia :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro o outfit, especialmente a camisola..essa mangas sao top!!!
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  6. Amei o Look , seu cabelo . O casaco já estou querendo roubar ( brinks ) .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. love love love this skirt !
    lovely blog!!

    would u like to follow for follow ?


    New post - Love yourself first

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  8. A saia calção é muito gira e é sempre uma boa opção :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar