Zaful Haul - What really happened

Hallo^^ Hoje venho finalmente mostrar-vos as coisinhas que recebi da Zaful! Apesar de as peças serem como da última vez excelentes (continuem a ler para saber mais), o processo de entrega deles foi muito mau, desde as festas chinesas que parece que andam um pouco atordoados, devem andar ainda com encomendas atrasas e cheios de trabalho prejudicando o serviço.

zaful haul

Vou começar por vos explicar exatamente o que aconteceu, eu fiz a encomenda da Zaful no fim do mês de Janeiro e só no fim do mês de Fevereiro é que 3 das 4 peças é que foram enviadas, chegando a minha casa mais de um mês depois da encomenda (é suposto serem à volta de 3 semanas no máximo), e quanto ao último artigo?! Pelos vistos na altura da encomenda estava esgotado, mas devem estar a perguntar-se tal como eu, então se estava esgotado não deveria marcar isso no site não deixando encomendar?! Pois exato, foi isso que disse à senhora que trata as minhas encomendas, eles queriam só enviar na próxima encomenda, mas como eu detetei o "erro" acabaram por enviar-me e chegou na semana passada. Foi uma grande espera um pouco chata...


Agora quanto aos artigos, começo pelos mais pequeninos, o colar e o choker. São ambos lindos e tal e qual o que o site prometia, o choker já o viram neste look e é lindo, adorei completamente e tem sido o meu favorito, já não o largo. O colar encomendei a pensar na minha mãe, ela adora a árvore da vida e este colar ainda com a bola com uma pétala pareceu-me ser mesmo a cara dela, ela adorou! Gostou dele ainda mais do que eu e ainda não o usou porque a peça que suporta a bolinha veio descolada, o pacote deve ter levado alguma pancada durante o transporte e saiu, mas sem stress porque não é nada que cola quente não resolva! Ao choker dou sem dúvida 5 estrelinhas e ao colar 4.

zaful haul
zaful choker
zaful
Colar - aqui  |  Choker - aqui

O big item que veio nesta encomenda foi este vestido que no inicio me deixou triste mas depois surpreendeu pela positiva! Quando chegou vinha com o toque e cheiro estranhos, tanto que ao tirá-lo do saco tive de ir lavar as mãos, era mesmo uma sensação estranha e deixou-me com receio de que o tecido fosse mesmo assim, felizmente era só humidade e no dia seguinte estava fantástico e com um toque super normal. Na altura que o comprei o site só tinha uma foto para o representar (normalmente é pouco para me fazer arriscar), mas achei-o tão giro por ser assim todo cheio de flores e meio fluído que teve de ser. Por causa disso não sabia que ele tinha bolsos, o que é fantástico e foi uma grande surpresa para mim, não é todos os dias que se vêm vestidos com bolsos! 


O tecido é ótimo, até um pouco grosso (o que é excelente para esta primavera assim mais instável), no corpo fica um vestido direito sem curvas, pensei que ficasse um nadinha melhor na verdade, mas vou arranjar um sinto fino para definir a cintura e de certeza que já vai ficar lindo! Ando tanto a imaginar looks com ele! 4 estrelinhas sem dúvida.

zaful dress
Vestido - aqui

Por fim a última peça que me fez esperar mais uns quantos dias, este brallete! Já andava a namorar uns da Tezenis há imenso tempo, mas eles são um bocado caros... Vi este e adorei, tratei logo de ir buscar a fita métrica e ver qual era o meu tamanho ideal, nestas coisas não vale a pena mandar vir sem ter a certeza do tamanho, porque se for pequeno não há grande coisa a fazer. O meu é o L e na zona das costelas fica perfeito, no entanto a alça de cima é enorme! Fica mesmo grande, fiquei na dúvida se o objetivo não é usá-lo mais em baixo, mas deve ser mesmo só para dar espaço a quem tem peito grande (em mim é mentira), por isso vou cozer o excesso e estará pronto a usar. O tecido é muito macio e o brallete dá um bom suporte. Dou 4 estrelas a este menino!

zaful bra
Brallet - aqui

Espero que tenham gostado do haul! Também já vos aconteceram cenas de espera destas? Sentem que desde as festas da China as lojas andam diferentes? Contem-me tudo nos comentários, e digam-me qual foi a vossa peça favorita! Até ao próximo post! kiss^^

12 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo brallet!!!!! As lojas chineses nestes meses Tendem sempre a atrasar se imenso!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão lindooo!
    Quero tanto experimentar estes brallets.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Wishlist April (Birthday)

    ResponderEliminar
  3. A bralllete é tão gira! Veste bem? Adorei as tuas escolhas! Tudo lindo:)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Nossa as peças são bastante bonitas
    adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Quero ver como fica vestido, o vestido! Por acaso comigo até nem se atrasam muito e tb já tive a questão de escolher uma peça esgotada, mas não me chateio muito porque, ainda que seja muito bom receber patrocinios, os interessados são eles. Para mim não é big deal, como cliente aí sim, já não gostava :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    MAKEUP LOVERS GIVEAWAY participa até amanhã!

    ResponderEliminar
  6. Meu deus, tanto tempo. Por acaso nunca me aconteceu, mas dá muito mau aspecto para o serviço deles!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Adoro adoro o brallette, é lindo! E o colar com o símbolo da árvore também! Segui:)

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei toda a encomenda e só me dá vontade de encomendar também *-*

    https://melissasousablog.blogspot.pt/
    Segues-me de volta? Comecei o blog à pouco tempo
    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ResponderEliminar
  9. Adorei os teus recebidos! O brallet é a minha peça favorita :D
    Parabéns pela parceria! As medalhas são super fofas :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar