Rosewholesale haul - Lucky Order Review

 Ler em Português      Read in English

Hallo^^ Como prometido no look de sábado, hoje venho falar-vos um pouco mais sobre os produtos que recebi da marca Rosewholesale. Da última vez não tive grande sorte com o que escolhi, os tamanhos e materiais não eram bem os esperados (podem ver aqui), mas desta vez posso dizer que me saiu um bilhete dourado! É tudo impecável, tal e qual o que estava à espera e adorei!

rosewholesale haul

Começando pela minha e pelos vistos vossa peça favorita, a mala! Quando vi esta mala no site fiquei encantada, não precisava de uma nova, mas ela é tão gira, como é que a ia deixar para trás?! Por isso olhei para as 4 cores disponíveis e pus me a pensar qual que facto me faria mais falta, porque a verdade é que a minha favorita é a cinzenta, mas tinha acabado de comprar uma dessa cor, não ia comprar outra, por isso escolhi a castanha visto que não tinha nenhuma pequena nesta cor e não me arrependi nada, é linda! Veio impecável, sem fios sem marcas e com o fecho perfeito, os ímans são um pouco complicados de encaixar mas uma vez no sítio ficam lá! Tem um fecho interior e ainda uma bolsa, podem também tirar a alça e usá-la apenas na mão se quiserem. É um artigo 5 estrelas.

rosewholesale bag
mala - aqui

Passando para as botas, foram as primeiras peças a serem testadas, estava com medo de o tamanho não ser o certo e serem desconfortáveis, felizmente acertei em cheio! Quando as calcei fiquei o resto da tarde com elas, o tamanho é mesmo o certo, andar com a fita métrica a medir o pé dá resultado! A altura do salto é a que está descrita no site e é perfeita para o dia a dia, ultimamente só via botas ou muito altas ou muito baixas e estas foram um ótimo achado. Outra coisa que gosto imenso é o facto de terem fecho atrás e do detalhe da sola mais clara juntamente com a tira na base da bota. Mais uma coisa 5 estrelas que sem dúvida que recomendo!

rosewholesale boots
botas - aqui

A última peça é o colete de pelo branco, como sabem tenho o meu da guess super bom e quentinho, mas queria um mais simples e fino só para usar como acessório sem adicionar muito "calor" ao look, por isso este veio ter comigo. Quando o experimentei fiquei com a sensação de que me era demasiado pequeno, isto porque com medo que ficasse muito balão encomendei um tamanho abaixo, mas foi só impressão minha, devia estar a usar uma camisola mais grossa porque quando experimentei com o look de sábado serviu super bem e ficou exatamente como eu queria, além disso é super macio e fofinho. O único senão foi o cheiro que trouxe, tive de o deixar a arejar uns dias. Merece 4 estrelas.

rosewholesale fur vest
colete de pelo - aqui

Espero que tenham gostado destas peças tanto como eu, desta vez gostei mesmo muito das coisas e do atendimento, as encomendas vieram em separado por causa da alfândega e a primeira veio passado 2 semana de ter feito a encomenda, foi mesmo muito rápido! Aconselho-vos a experimentarem a loja se ainda não o fizeram! Até ao próximo post. kiss^^

13 comentários:

  1. Não podiam ser melhores escolhas! Adorei! A mala foi amor à primeira vista!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual mais gostei mais
    mas cada artigo são cada um mais lindo que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. omg beautiful items:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amei a carteira e as botas! São peças tão giras :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Continuo a achar que a mala é a peça mais gira desta tua encomenda!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Ok a mala ganha o prémio, sem dúvida! É super lindaaa!

    ResponderEliminar
  7. A mala é giríssima! Que bom que esta experiência correu melhor querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. As botas são tão lindas!!!! Parecem ser mesmo de boa qualidade ^_^

    ResponderEliminar
  9. É tudo tão giro! Adorei as botas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar