Look - In My Darkest Self

Hallo^^ Como foi a vossa semana? Felizmente ainda não tenho grandes trabalhos para fazer para a universidade por isso podem continuar a contar comigo por aqui nos dias do costume! Queria desde já agradecer àqueles que têm participado no giveaway e respondido à última pergunta, saber o que vocês mais gostam de ver por aqui ajuda imenso. Uma das coisas que vocês pedem são looks, eu adoro trazê-los para vocês mas às vezes torna-se complicado arranjar alguém que fotografe, neste dia consegui raptar a minha madrinha de praxe e tirar umas fotos!

edgy look

Tive uma fase na minha vida em que só usava roupa mais edgy e muito escura, era só preto e cinzento, com esta mudança de cor de cabelo acaba por ser complicado implementar algumas cores nos looks, não quero parecer uma árvore de natal (risos), com isso tenho dado por mim a usar muitos dos conjuntos que costumava usar na altura, este é um deles com alguns novos detalhes que antes não usava que neste caso acabam por dar um up ao look.

edgy look
edgy look
edgy look

Peguei nas minhas calças pretas, botas estilo tropa e numa camisola que comprei nos saldos mais comprida, no ano passado não tinha arriscado numa camisola destas, andava cheia de complexos com o meu corpo, mas felizmente já passou. Para detalhes coloquei uns anéis mais rústicos e um choker cheio de corações, como estava um pouco frio para andar só assim coloquei a minha manta favorita! A minha mochila veio para as fotos também comigo, tinha acabado de vir das aulas, e foi um bom acessório para complementar o look.

edgy look
edgy look
edgy look
edgy look
Camisola - H&M
Calças - Zara
Cachecol - Zara
Botas - Seaside
Anéis - Bershka
Chocker - Zaful*
Mochila - Shein

Espero que tenham gostado, se alguma vez se sentirem em baixo como eu senti em relação ao meu corpo, oiçam esta música, é linda e diz tudo! Mudavam alguma coisa no look? (sem ser a cor das unhas, pintei-as antes de pintar o cabelo) Não se esqueçam de participar no giveaway! Está agora disponível exclusivo para vocês um desconto de 10% com o código PATSILVARTE na loja Kawai Pen Shop, têm coisas lindas eles. Até ao próximo post. kiss^^

7 comentários:

  1. Adorei o look! O anel, fio e mala são super giros!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também tive uma fase mais assim, se bem que de vez em quanto volta ahahah :P
    Adorei o outfit, quero esse choker :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look !! A manta é mesmo gira (:

    ResponderEliminar
  4. adorei o look, mesmo gira (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O look está lindo e esse colar é perfeito... Quero um igual ehehhehe
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar