Ready for some vacations

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Quase prontos para o fim de semana? Eu ontem fui arrancar um dente do siso e não imaginam o meu estado, pareço uma batata (risos), o meu dente foi extremamente difícil de remover e neste momento está a dar umas dores do caraças, tinha programado para ontem fazer este post e tentar elaborar um pouco e ainda pintar o cabelo em casa e experimentar umas coisinhas novas? Ainda querem ver essa mudança? O post de hoje é um look super confortável que serve para ir a todo o lado, eu usei-o a semana passada quando fui ter com a Maia e aproveitámos para tirar umas fotos dos looks!


Comprei umas calças pretas na Zara recentemente (nova coleção) e tenho andado in love com elas, têm a altura certa das minhas pernas e não fazem aquele monte no fim, são muito macias e melhor que tudo não prendem nenhum movimento, posso ir fazer circo e fico bem! Vesti uma camisola de riscas, já devem ter reparado principalmente pelos hauls que adoro este padrão fica sempre bem, como só uma camisola nestes dias não chega coloquei um casaco de malha simples preto e uma gola em tons de amarelo.


Para poder andar à vontade na rua vesti o casaco que comprei nos saldos da Tiffosi, é um grande casaco mas é muito quentinho! Para acessórios peguei na minha nova mochila (também saldos da Tiffosi), calcei as minhas sapatilhas, nada melhor do que sapatilhas para um dia em que está muito tempo de pé! Como extra de última hora coloquei uns brincos da Maia (esqueci-me de meter os meus ao sair de casa) e ainda um batom matte da NYX que a Maia tem.

(adoro este tipo de fotos e vocês?)

Espero que tenham gostado do look, eu sei que a última foto está desfocada, nem sei bem como na altura parecia estar boa, mas até gostei do efeito final. Até ao próximo post! kiss^^
Ps. Estou a falecer com uma batata na cara XD

11 comentários:

  1. Adorei o look! Principalmente a mala e os brincos!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh simples mas bonita
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que gatinha!! Sempre a roubar-me coisas ahah :P
    P.s. os brincos são da banggood :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Super gira, adorei o look =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look, bem parecido aos meus, nos dias de trabalho (confortável) :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. Oh as melhoras!
    Gostei imenso do casaco. Adoro esse tipo de casaco, acho que, para além de ficarmos enchouriçadas são super quentinhos e o conforto vem em primeiro :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos, mas principalmente essa mochila tão querida ^-^

    || GEDEIHEN ||

    ResponderEliminar
  8. Que gira! Adorei o look, super confortável e cool :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar