White Noise - App

Hallo^^ Peço desculpa o desaparecimento dos últimos dias, mas com o estudo a apertar não deu para grandes aventuras por aqui, e acabei para aproveitar o fim de semana para relaxar e passear um bocadinho com o meu namorado! Hoje venho falar-vos de uma app que me tem acalmado os nervos do estudo e ajudado a concentrar, White Noise lullaby meditation.


Esta app é como que uma "máquina do tempo" (biblioteca de sons) que pode levar-vos para imensos sítios através do nosso sentido de audição, são sons mesmo agradáveis e a melhor parte é que podem conjugá-los como quiserem, de maneira a levar-vos ao vosso paraíso e vos deixar mais calmos e relaxados! Para além de ser ótima para estudar também é ótima para ajudar a adormecer se estiverem com algumas dificuldades, eu já experimentei e aprovo! 


Tenho duas misturas favoritas, uma ambiente mais dia com a conjugação: Forest, Bird, Frog e Leaves; E a de noite com: Summer Night, Owls e Fire. Os ambientes de floresta são os meus favoritos, é mesmo relaxante, pensar naquelas noites e dias de verão em que não temos nada para fazer e podemos aproveitar o dia como quisermos, que saudades!


Experimentem a app, apesar de ser simples acaba por ser perfeita para dadas ocasiões. Espero que tenham gostado do post. Digam-me se gostam destas pequenas divulgações de apps. Até ao próximo post! kiss^^

6 comentários:

  1. Não conhecia também
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas vou ter que experimentar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar mas vou experimentar com certeza! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas estou super curiosa!
    É simples mas criativo.
    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar