O que 2016 nos trouxe

Hallo^^ Como foi a vossa passagem de ano? Espero que se tenham divertido! Desde já quero desejar-vos um ótimo ano 2017! Mais um ano passado aqui deste lado a escrever para vocês, a inventar algumas coisitas e a mostrar-vos um pouco de mim! 2016 foi marcado pela mudança aqui no blog, começámos com 60 seguidores e acabámos com 390, um grande marco com mais 330 de vocês a acompanharem o meu trabalho por aqui. 



Apesar de nessa altura já ter o blog à mais de um ano, quase ano e meio, ele era muito básico, com o template mais template possível (risos) em tons de castanho e com umas flores à volta. Foi quando decidi que estava na altura de mudar um bocadinho e meti mãos à obra!
  • Tornei o blog mais limpo;
  • Desenhei eu mesma e editei o banner.;
    (continuo a adorá-lo cheio de cor e vida, com aquelas mandá-las todas, é 100% eu!)
  • Continuámos a ter um template do blogspot mas acho que até está bom assim;
  • Tentei mudar a regularidade que não era certa;
    (apesar dos percalços que aconteceram)


Algumas muitas coisas foram mudando por aqui incluindo eu mesma, é curioso olhar para os posts mais antigos e pensar o quanto eu cresci e mudei, para além de ter perdido uns quilitos (risos). A qualidade das imagens acabou por ir crescendo comigo (apesar de a máquina ser a mesma), aprendendo com bloggers mais experientes lá fui eu inventando e criando as minhas fotos e o meu "jeito", que antes se destacavam por trazer muito contraste e realçar as coisas e agora são mais iluminadas e claras. Digamos que o meu darkside foi desaparecendo! Algo que não mudou foi o apoio do lado dos que me são mais próximos, a minha mãe sempre que pode ajuda-me nos looks e até já foi ganhando algumas skills (Os looks que vos vou mostrar a seguir foram tirados ambos por ela), o meu namorado o mesmo, e a Carolina e Adriana sempre aqui a apoiar e dar opinião no que for preciso. Digamos que aqui a minha team é infalível e cada vez melhor!

Primeiro e último haul de 2016, que curiosamente foram ambos as prendas de natal!

Primeiro e último look de 2016.

Algumas marcas juntaram-se ao blog, como a Embelleze, Born Pretty Store, Zaful, Banggood e algumas outras parcerias com bloggers. Tivemos o desafio das 12 cores, infelizmente ficou-me a faltar o lilás. Partilhei convosco algumas das minhas aventuras e levei-vos a um passeio comigo e com a Maia até o castelo de Leiria, fizemos DIYs, Giveaways (última vencedora já foi contactada!), muitas coisa! Não tenho muito mais para vos dizer, apenas agradecer por estarem desse lado a apoiar-me cada vez mais! Isto sem vocês não tinha a mesma piada, os vossos comentários enchem os meus dias. Mais uma vez obrigada por estarem desse lado e espero que continuem em 2017! kiss^^

12 comentários:

  1. Vou estando por este lado e desejo que 2017 te traga muitas coisas boas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Espero que este novo ano te traga muita e muita coisa boa
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Awww, que querida!! Adorei o teu post <3
    Desejo-te o melhor para 2017 e vou estar deste lado para ler o que partilhas :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Adoro como primeiro me chamas Carolina e depois Maia ahah Isto é o que dá a amizade ter começado antes dos blogs :P
    Sempre aqui para tirar fotos com 5 minutos de planeamento ou 2h como a da recriação da Orphan Black! Temos de repetir este Carnaval a brincadeira ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito antes dos blogs!!!! Sim a recreação do Orphan black ficou top! Depois dos exames já sabes ;)

      Eliminar
  5. Patrícia feliz 2017, adorei o banner está tão bonito!
    Beijinhos
    https://seayanna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. 2016 foi optimo para o blog! Espero que 2017 supere a milhas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, beijinhos
    www.asteoriasdaelsa.com

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido um óptimo ano, desejo que 2017 seja ainda melhor querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do post. Parabéns por tudo o que conquistaste em 2016, espero que em 2017 tenhas o dobre do sucesso e continues a trazer conteúdo interessante!
    Vê-se uma grande diferença, e um ótimo progresso nas fotografias que comparaste lado a lado!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar