Kawai Box

Hallo^^ Como vai a semana? Eu tenho andado no dito estudo(e a preparar uma surpresa). Andava há imenso tempo para experimentar uma das caixas kawai, quer seja esta ou a de doces, tive a feliz notícia o mês passado de que tinha ganho o giveaway da Filipa do blog PurfleFox, fiquei radiante, tratei logo de lhe enviar todas as informações para poder receber a minha caixa! Não sei o que aconteceu mas eles na loja enganaram-se e enviaram-me duas caixas em vez de uma, fantástico não acham?


As caixas são lindas! Uma delas vinha em melhor estado do que a outra, mas nem me importei muito, o que importa é o que está por dentro! Quando abrimos a primeira coisa que está à nossa vista é o cartão com o logotipo da marca e a informação dos produtos que recebemos, e não são poucos:
  • um peluche super amoroso de um gato dentro de uma banana
  • um porta-chaves com smiles e um apito
  • marcadores de páginas com coelhinhos também super adoráveis
  • autocolantes com tema natalício
    (caixa de Dezembro, tema de natal!)
  • uma caixinha de bonbons que acabei por dar à minha mãe
  • uma caneta em forma de vaca, uma afiadeira kiwi e uma borracha "caneta"
  • conjunto elásticos e molas
  • um DIY de pudim
  • um DIY de mini cupcakes

Algumas das coisas guardei para mim outras ofereci, mas sem dúvida que é uma caixa super fofinha! Adorei especialmente o peluche, até porque adoro peluches, e os materiais de escritório, são sem dúvida "as minhas coisas". Comprava uma para mim? Talvez não, metade das coisas não são lá muito o meu género, mas de certeza que irei ao site deles selecionar concretamente algumas coisas! Espero que tenham gostado deste unboxing, até ao próximo post! kiss^^

18 comentários:

  1. Adoro iniciativas deste género. Com estas caixinhas, acabamos por receber produtos tão bons, por vezes. Beijinho.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Great items, nice box:)
    Have a good weekend!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ai que caixa mais fofa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Só coisas fofinhas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Oh adorei. Não conhecia este tipo de caixinhas :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Oh que coisinhas tão fofas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  7. Eles têm caixas lindíssimas e as coisas que te calharam-me são mesmo fofas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas mais fofas! :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aw que engraçado, publiquei mesmo hoje a minha caixinha também :D Adorei as coisinhas que recebeste!
    beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei esses bombons de morango e chocolate e são ótimos! Fazem-me lembrar os chocolates Milka com recheio de morango e o gelado Perna de Pau, são mesmo bons :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Só coisas giras!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os artigos são tão fofos e amorosos! Adorei :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu também recebi esta box e estou, inclusive, a sortear uma. Como disseste, há coisas que não usamos e damos a outras pessoas mas o material de escritório e o peluche e o porta-chaves são um mimo!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  14. Awww que amor! Não conhecia este projecto e achei adorável :) obrigada pela partilha Patrícia!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar