Fur Everywhere

Hallo^^ como está a correr a o início de semana? Eu ontem comecei logo com uma aula de dúvidas às 9 da manhã, que bom... Fui mais uma vez almoçar ao Frankie, vejam as fotos do sítio aqui! Aquilo é mesmo bom, para além da comida que é divinal, o atendimento também é 5 estrelas, experimentei a sobremesa da segunda feira Oreo Love é top! Aconselho vivamente! Agora passando ao look, que até era para sair ontem (estudos pelo meio não foi possível), venho hoje mostrar-vos a minha última aquisição dos saldos, este colete da Guess todo cheio de pelo!

Hello^^ How's your week going? Yesterday I started with a 9am class, so good... Today's look is all about my new Guess faux fur vest, beautiful isn't it?!

Vocês não imaginam o quão quentinho e com é este colete, tenho andado tanto com ele... Apesar de me deixar os braços menos protegidos impede me de congelar com este tempo e é a peça perfeita que me faltava no armário! Estas cores dele são lindas, adoro especialmente o topo em azul, e a melhor parte é que fica bem com praticamente tudo! Para vos mostrar uma das vertentes dele conjuguei com algo muito simples, umas calças de ganga, uma camisola preta e um cinto castanho a combinar com a última cor de pelo do colete. Para ser um bocadinho diferente daquilo que tenho usado fui buscar um chapéu que tenho à mais de 2 anos com orelhas de gato (na altura tudo olhava de lado para mim na rua, agora é moda..), acrescentei ainda a minha mala preta, mais simples não podia ser e por fim as ditas botas que andam sempre por aqui! Para maquilhagem algo muito simples, apenas um batom castanho escuro.

This piece is so warm, dispite the fact that leave my arms unprotected it keeps me from freezing! The lovely blue, white and brow are perfect, it suits almost all of my outfits. Today I bring you one version with all this simple picies to make the vest pop up! I'm wearing some jeans, a black shirt and a brown belt to go with the vest. I'm also using my cat hat, 2 years ago no one liked the way I looked with it, now it's in! Also added my black purse and my combat boots, you must be tired of seeing them here. For makeup I simply added my brown matte lipstick.


Espero que tenham gostado! Ultimamente tenho adorado fotografar sentada, as poses do costume em pé já me andavam a chatear (risos). Espero continuar a ver vos desse lado, até ao próximo post! kiss^^

Hope you liked it! Lately I've been so into this new "my" way of taking pictures, on the floor, the usual photos were boring me, so I changed. Was it for better? See you next post! kiss^^



27 comentários:

  1. Achava que tinhas esse chapéu há mais tempo!!! Adoro a primeira foto, o sol está a incidir-te na cara de um forma linda!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Adorei o colete de pelo, tão lindooo! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Beautiful vest:) You look stunning:)
    Have a good day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei o teu casaco mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tão giro o look! Adorei!

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos!!
    E o colete é super giro, eu tenho um casaco super parecido da Rosegal e o padrão é mesmo giro :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  7. O colete é giríssimo, assim como a mala também! Gostei do look e das fotos! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gosto do colete e acho que também deve ficar girissimo com camisas!

    Beijinhos :) http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look, mas o chapéu foi o que gostei mais! Fica-te muito bem :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o casaco! Adoro casacos com pelo, são os melhores!!!

    Ja segui o teu blog querida!!
    Beijinhos
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  11. o colete é mega giro!
    r:também quero muito voltar a Barcelona, apaixonei-me pela cidade (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o colete :)
    Beijinho
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esse colete é lindo, quero :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O colete é tão lindo! São apaixonada por casacos e coletes de pêlo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. The post is so great! I really love your blog:)

    irinathayer.com

    ResponderEliminar
  16. O colete parece mesmo quentinho e torna qualquer conjunto simples, num super interessante.
    Bons sqldos! ;p

    Beijinhos
    Www.oblogdadondoca.com

    ResponderEliminar
  17. Such a cute outfit! Cool jacket and the hat!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  18. Que fofinha! Adorei o look :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O colete é mesmo giro :)
    Beijinhos!

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar