Zaful Haul

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Já recuperaram dos doces de natal todos? Eu e a minha mãe já andámos a fazer umas caminhadas e tudo! Como já devem ter reparado dos looks anteriores, recebi uns produtos da Zaful para vir aqui falar-vos um pouco da loja e de todo o serviço que oferece. Como estamos em pleno inverno não há nada melhor do que peças quentinhas para nos deixar quentinhos e ajudar a prevenir as ditas constipações que todos nós acabamos por apanhar nesta altura, por isso escolhi estas peças para virem comigo para casa!

Começando pela primeira camisola que vocês viram neste look, a camisola lilás que tem um chocker próprio. Sem dúvida de que a parte do chocker foi o que mais me agradou na altura, anda imensa gente a usar e estava na altura de também experimentar e ver se me fica bem ou não (fiquei a adorar a ideia!), outro detalhe interessante na camisola é o pormenor do fecho na zona dos cotovelos, permite-nos dar um ar mais edgy ao look quando os abrimos. Eu gostei do detalhe, é fora da minha zona de conforto em termos de estilo mas adorei ver! O único senão é o facto de ter de usar uma camisola de manga comprida por baixo, os fechos na pele dá a sensação de frio enquanto não entram em equilíbrio com a nossa temperatura e é um bocadinho chato digamos. Quanto à qualidade não podía estar mais satisfeita! Quando a camisola chegou a primeira coisa que fui analisar foi o quão macia a malha era, e surpresa surpresa, é 5 estrelas! A cor é exatamente a que tinha visto no site, as medidas também (verifiquem sempre antes de comprar algo online é regra de ouro!). Por isso esta peça está mais do que aprovada!


Passando agora para a segunda camisola que podem ver neste e neste look, tenho-vos a dizer que em termos de qualidade é tão boa como a primeira, mais uma vez super macia. Esta foi daquelas peças em que mal vi no site foi diretamente para o carrinho de compras, é o tipo de sweater que eu adoro usar, quer seja com saia, calças, calções, camisa, sem camisa, fica bem com tudo! No entanto esta é daquelas peças que para pessoas que vêm os pormenores todos ao mínimo detalhe seria um não, o corte dela no decote não é exatamente o mesmo da imagem e a cor muito menos, enquanto no site dão a entender que ela é bourdox, na realidade é muito vermelha! Como já poderam perceber eu nem me importei, gostei imenso dela assim e talvez na cor original não gostasse tanto (até porque já tenho algumas/ suficientes peças nessa cor). De resto esta camisola está totalmente aprovada!

Continuando em peças que já viram vem este cachecol que também estava num dos looks da camisola vermelha. Esta foi uma das minhas últimas escolhas da encomenda, já tinha quase tudo o que queria mas ainda tinha uma margem para poder encomendar mais alguma coisa, pensei no que poderia faltar no meu armário e lembrei me que havia uma cor em particular que combina com tudo que eu não tinha em nenhum cachecol, o castanho. Havia uns com fundo escuro, mas achei que o branco dava mais vida aos looks! Este foi o eleito e tenho andado imenso com ele, tal como as camisolas é super macio e uma excelente qualidade é o facto de ser grande mas não demasiado, consigo tê-lo simplesmente caído aos pescoço que não há perigo de tocar numas escadas por exemplo, tem a medida perfeita! Por isso mais uma vez uma peça mais do que aprovada!


Quanto aos chockers também não tenho nada a apontar ambos são lindos e são exatamente o que o site promete, o dos corações é mais justo do que estava à espera, às vezes acabo por ter de o alargar a meio do dia por estar a magoar, mas nada que não se consiga fazer, até porque tem uma boa margem de corrente. O da pedra triangular em mármore é ainda mais bonito ao vivo, o mármore dá um toque especial a qualquer look e os detalhes em dourado são fantásticos, uma coisa que adorei foi o facto de ser um chocker mas assim mais largo para usar na base do pescoço, dá um ar elegante.

Espero que tenham gostado deste Haul e Review da Zaful, a loja parece-me ser excelente, tem imensos estilos de roupa diferente, preço acessíveis e se precisarem de alguma coisa eles tratam sem problemas, a senhora que me tem acompanhado tem sido uma querida e tenho gostado imenso do apoio. Há algo que eles fazem que sinceramente nunca pensei mas é extremamente bem pensado, eles acabam por separar a encomenda em dois, às vezes por falta de stock ou estarem em armazéns diferentes e precisarem de mais controlo que qualidade, o que é ótimo para prevenir que as encomendas fiquem em alfândega. Sinceramente com esta encomenda deixei de querer comprar nas lojas físicas, a qualidade é ótima, o único senão é termos de esperar para ter as peças connosco. Juro-vos que estou surpreendida pela positiva com a Zaful, e vocês? Até ao próximo post. kiss^^

15 comentários:

  1. awwww meu deus as chokers são lindas e amo o cachecol :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Tu já sabes que amei o choker dos corações!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Aquela camisola lilás é linda e sinceramente arrependo-me de não a ter encomendado ahah
    Tenho uma bordoux igual à tua, é tão quentinha!
    Adorei os chockers, são adoráveis!

    Um beijinho enorme,
    TAG 8 coisas

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei cada recebido
    essas camisolas são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A Zaful tem coisas tãaao lindas, adorei as camisolas *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo!! A Zaful é das minhas lojas favoritas :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Great items, I love that shop:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A zaful têm andado on fire ultimamente! Adorei todos os produtos!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei as peças todas!! Os chokers são lindos lindos lindos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas compras especialmente o cachecol. Nunca encomendei na Zaful mas ando cheia de vontade de experimentar...

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar
  11. Que peças giras! A minha preferida é a camisola vermelha! Parece ser super quentinha :)
    Já estou a seguir o blog :) se gostares do meu, segue tb :) serás bem-vinda! :)
    Feliz 2017!

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também mandei vir a camisola vermelha e estou obcecada com ela :D Também reparei na cor e na gola mas gosto tanto dela que não me importo :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. La cassa Oyster satinata dell'orologio misura 39 mm di orologi replica contrassegno diametro ed è resistente all'acqua fino a 100 metri (300 piedi). È composto da una cassa centrale ricavata da un solido blocco di acciaio orologi replica siti affidabili inossidabile 904L particolarmente resistente alla corrosione, una lunetta in acciaio liscio e un fondello scanalato avvitato ermeticamente Breitling replica con uno strumento speciale che consente solo agli orologiai Rolex di accedere al movimento. Il cristallo è realizzato in zaffiro antigraffio. L'orologio vanta il doppio Omega replica sistema Rolex di resistenza all'acqua Twinlock, in cui la corona di carica si avvita saldamente contro hublot replica la cassa.

    ResponderEliminar