Christmas Songs w/ Glee

Hallo^^ Hoje trago-vos mais um post de Natal, mas desta vez um pouco mais especial! Quem aqui via Glee?? Eu via e adorava e ultimamente a vontade de ouvir as músicas cantas por eles e mesmo ver a série de novo (foi uma série que significou imenso na minha adolescência), por isso visto que não tenho uma música de natal favorita venho mostrar-vos a minhas favoritas, preparem-se para um bom momento de música e animação porque estas músicas e vídeos são excelentes, dá mesmo vontade de dançar e começar a cantar e contagiar o espírito de Natal por todo o lado!


Do they know it's Christmas Time Again
A primeira música é a que mais me comove, ver a cara daquelas crianças a receberem uma prenda é simplesmente maravilhoso, e as harmonias deles? Adoro.

Have Yourself a Merry Little Christmas
Também um música super bonita, e comovente o suficiente para deixar a Sue com um sorriso na cara!


Rocking arroud the christmas tree
Também adoro esta, é mesmo gira e animada!

The most wonderful day of the year

oh holy night
A voz da Lea é fantástica, simplesmente perfeita, adoro ouvi-la cantar, principalmente músicas como esta!

Feliz Navidade
Talvez a mais animada delas todas! Dá mesmo vontade de dançar e ouvir sem parar.


The chipmuk Song
Tinah que colocar esta, pode não ser a melhor música, mas ficou tão engraçada com as vozes assim! Relembrem-me só de uma coisa, não foi este "rapaz" que acabou por lhes roubar a casa? Tenho quase a certeza! Lembram-se disso?



Estas são sem dúvida as minhas músicas de natal do glee favoritas (pelo menos das que me lembro). Espero que tenham gostado! Não é um post muito grande nem do tipo que costumo trazer mas como tenho andado numa de ouvir glee novamente lembrei-me dos episódios de natal deles e quis partilhar convosco! Digam-me também quais são as vossas favoritas, pode ter-me escapado alguma enquanto procurava!  kiss^^

8 comentários:

  1. Eu adoro Glee, é uma das minhas séries favoritas! Os albúns de natal deles são maravilhosos e além das músicas que mencionaste também gosto muito da Extraordinary Merry Christmas, da Christmas Eve with You e da versão deles da Last Christmas. Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love those songs:)
    Have a lovely day ❤❤❤
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Assim é impossível não entrar no espírito natalício!

    Hortelã Pimenta | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ai que saudades que eu tenho do Glee :(
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Eu também via, fiquei com saudades :P
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Ooooh! Eu adorava a Glee =)
    A minha favorita de TODAS foi quando cantaram IMAGINE do John Lemon!

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ResponderEliminar