Árvore de Natal - Christmas is back

Hallo^^ Primeiro dia de Dezembro equals primeiro post de Natal! Quem aqui não adora o natal?! Esta deve ser das minhas épocas favoritas do ano, apesar de estar frio e eu não me dar nada bem com ele adoro poder sair à noite (ou as 6 da tarde!) e ver a noite cheia de luzes de natal a brilhar, ganha tudo um encanto e uma magia! começo a derreter só de pensar nisto! (ainda não tive tempo para ir ver este ano, sad life que o técnico me dá) Por isso para começar o mês em grande hoje trago-vos um post com algumas inspirações de decoração para a vossa árvore de natal e alguns produtos de lojas, que há em todo o lado, que são de morrer de amores! 


Um dos elementos essenciais numa decoração de natal é sem dúvida a nossa querida árvore de natal, seja artificial, como a maioria de nó usa, ou natural como acontece em alguns países, todas são decoradas de maneira diferente mas todas ficam lindas! Depois para aqueles que não podem ter uma árvore grande têm sempre as alternativas, as pequenas e as que são criadas de uma outra certa forma (ver imagens) mas que continuam a ser maravilhosas!


A variedade de produtos nesta altura é tanta quem nunca sei para onde me virar, que estilo quero dar à minha mini árvore (a grande é feita em família e só vamos comprando umas coisitas de vez em quando para dar um ar diferente). Este ano decidi começar a procura pelos sites para ter uma pequena noção de onde quero ir e onde de facto valem a pena os preços, as minhas escolhas acabam sempre por ir dar ao mesmo, a loja casa (não vos consegui trazer imagens o site está em baixo... sorry), o AKI que tem preços super em conta (que apesar de ter a página principal deles a funcionar e poderem ver toda a decoração de natal aqui, não me deixa ver os links do produtos) por fim a Zara Home que este ano me tem surpreendido imenso!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Espero que tenham gostado e se tenham inspirado para fazer a vossa árvore de natal se ainda não o fizeram! Se estiverem curiosos a foto de capa do post é de um post do ano passado onde vos mostrei fotos da minha árvore de natal (ver aqui), podem também ver os outros posts de natal que fiz até agora aqui. Querem ver mais posts de decoração de natal e onde encontrar algumas coisinhas especiais? Digam-me tudo nos comentários! Até ao próximo post. kiss^^

18 comentários:

  1. Can't wait for Christmas:)
    Have a nice day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei cada uma
    cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver a arvore de natal tipica, mas confesso que alguns exemplos mais modernos que mostraste sao super giros!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. Já me estou a babar com estas inspirações. A minha árvore é branquinha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Ai o Natal, o Natal... deixa-nos sempre de sorriso no rosto! Nós gostamos muito das árvores de Natal, mas também adoramos as mais criativas... há árvores para todos os gostos, e ainda bem :)

    xx
    @ 104

    ResponderEliminar
  6. Eu pessoalmente ADORO! Gosto mesmo muito desta época do ano e este ano passou mesmo muito rápido!

    https://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essas decorações!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Ganhaste mais uma seguidora eheh, beijinho <3
    https://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ola Linda:) Adoreiii o post:)ohhhh Natal:)
    Obrigada Bjs Open Kloset By Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/12/adlib-restaurante-and-art-de-noel.html?m=1#more

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações! Ainda tenho de fazer a minha :)
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Que lindas! Também gostei muito dessa na parede, acho que vou fazer algo parecido cá em casa.

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  12. Que árvores lindas que escolhes-te, adorei todas e os enfeites também são giríssimos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderEliminar
  13. Adoro as árvores de natal decoradas em cores claras, ficam tão bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  14. A árvore de natal é mesmo aquele elemento essencial que nunca pode faltar no natal! Apesar de agora haver muita variedade, continuo a preferir a tradicional :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro ver árvores de natal grandes e assim nesses tons de branco, fica mesmo lindo :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Curiosamente adorei as ultimas árvores de natal *-*
    eu gosto de ver este tipo de posts :3

    ResponderEliminar