My LG G3 cases

Hallo^^ Eu sei que continuo um pouco desaparecida por estas bandas, tem sido mesmo complicado ter tempo para tudo, entre testes, projetos, avaliações semanais, parece que o tempo não estica e nem uns bocadinhos para deitar na cama a ver televisão ou estar no computador a jogar têm existido... Há cerca de um mês comprei um telemóvel novo, o LG G3, já existe há alguns anitos mas a relação qualidade preço é das melhores, não podia estar mais satisfeita com ele. Sendo assim tive que comprar uma capara para o proteger, desastrada como sou ainda vai ao chão e parte-se! Como isto nas lojas físicas é sempre muito caro e diversidade não há muita (pelo menos nos modelos menos usados) decidi mandar vir do ebay duas capinhas lindas para o meu lindo e precioso telemóvel! Curiosos?


Como costume do ebay demoraram cerca de 4 semanas a chegar, vieram super bem embaladas, uma delas nem estava à espera que viesse tão bem. A que recebi primeiro foi esta transparente com o husky a ser agarrado pelas bochechas como quem diz "que coisa mais linda!", sou completamente obcecada por este cão, é simplesmente lindo e amoroso, "quando for grande" é um destes que quero ter, claro se der não se vai ter o animal só por ter. Por isso quando vi esta capa fiquei mais do que encantada e ansiosa para a ter nas minhas mãos! A qualidade da capa é excelente, o material é ótimo, é de um plástico super suave e maleável como eu gosto, capas rijas não protegem tão bem (simplesmente porque as mais moles absorvem mais a energia, questões físicas!). A única coisa que me deixou mais triste quando chegou foi a cor das mãos, na foto do ebay não eram tão cor de rosa e ao ver pela primeira vez foi estranho, agora já me habituei e já não faz grande diferença mas foi de facto o ponto negativo.



Quanto à segunda, com as mandalas fiquei um nadinha desiludida nuns aspetos. Quando estava à procura duma deste género passei por imensas, mas tinham sempre algum detalhe que não era tão eu, e como podem ver pelo header do blog e pelo último post adoro mandalas principalmente cheias de cor, esta capa era perfeita! Quando chegou veio num pacote super bem arranjado com a caneta touch e com uma película para colocar no ecrã, no entanto a capa em si não era o que estava à espera, sim continua a ser tão bonita como na imagem mas é muito quadrado e o material não é tão bom, é mais rija e os acabamentos deijam um pouco a desejar. O telemóvel com ela fica um pouco estranho, estou habituada a ter uma superfície mais redonda que assenta na mão na perfeição e esta é muito quadrada, tenho de a usar mais a ver se me habituo mas foi uma pena. Algo bom que não estava à espera são as tampas para as entradas do carregador e dos phones, o que dá imenso jeito em ambientes húmidos ou sítios com possíveis lixos



Todos sabemos que compras on-line nem sempre acabam bem e apesar de serem lindas principalmente a segunda deixou um pouco a desejar. Se quiserem encomendar tanto a primeira como a segunda podem ver aqui e aqui, ambas as capa existem para vários modelos de telemóveis. Até ao próximo post! kiss^^

16 comentários:

  1. Não conhecia a marca do teu telemóvel mas adorei a escolha de cada capa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A primeira é tãããão gira e engraçada!

    ALL RITA

    ResponderEliminar
  3. Já tenho iphones há 3 anos e honestamente prefiro sempre mandar vir do eBay :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. A segunda capa é mesmo linda, também gostava de assim uma para o meu :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma capa parecida com a segunda mas a minha é toda em branco :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Que capas fofinhas <3 Adoro esse tipo de capas, que fazem um telemóvel mais bonito...

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. tão giras. Já estou a seguir!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar