Michelle's Obama Speech

Hallo^^ Durante esta semana tivemos as tão esperadas eleições americanas com talvez um resultado não tão desejado pela maioria das pessoas. Apesar de hoje o tema ser este não me quero alargar muito no assunto para não criar polémicas, cada um tem a sua opinião e direito de a expressar. Hoje eu gostava que vissem o discurso da Michelle Obama dado durante a campanha eleitoral, é um discurso longo se quiserem ver uma versão mais curta têm aqui, caso tenham tempo vejam o discurso todo (30min).


Eu sei que este post é mais curto e fora do normal mas às vezes fico preocupada, somos todos "diferentes" mas em tudo iguais, não importa a cor da pele, dos olhos, do cabelo, onde nascemos, de quem somos filhos temos todos direito ao mesmo e não sei até que ponto isso não vai ficar em causa...

7 comentários:

  1. Já tinha visto este discurso e realmente a família Obama é um exemplo para todos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter tantas saudades da Familia Obama :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Ela é um exemplo! Política é algo complicado de se discutir, mas estou com receio das relações futuras com o país.


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  4. Que saudades da Michelle Obama... :(

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera que ela se tivesse candidatado este ano :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o casal Obama e a forma como desempenharam as suas funções ao longo destes oito anos. Adorava que ela se candidatasse em 2020, mas não acho que vá acontecer.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Para mim a Michelle Obama é uma boa candidata para derrotar o Trump daqui a 4 anos.
    Muitas pessoas se identificam com ela e pensam que iria dar à politica o lado humano que os americanos não encontram nos partidos. Este ano tiveram de fazer uma escolha horrível entre dois candidatos maus.

    Elisabete
    https://modaaparentemente.com

    ResponderEliminar