Sheinside Haul

Hallo^^ Lembram-se quando fiz uma wishlist da Shein e vos disse que havia possibilidade de parceria? Pois não a consegui, os números que eles querem são mesmo muito altos e só um blog com imensas views e seguidores é que consegue lá chegar, mas felizmente o trabalho não foi todo em vão e ofereceram-me um cupão de 10$, o que para mim já é excelente, poupar quase 10€ é sempre bom! Por isso decidi mandar vir algumas das peças que coloquei na minha wishlist. Escolhi os calções que tanto me encantaram logo que os vi no site, a camisola off-shoulders em degradê e ainda uns brincos que encontrei à última da hora no site!


A encomenda em si demorou cerca de 3 semanas a chegar, se não me engano, o que nem é muito e melhor que tudo é que veio ainda em altura de calor! Veio tudo muito bem embalado e selado, felizmente não tive problemas com a alfândega, o que sinceramente era o meu maior medo, já lá fiquei com coisas imensas vezes e as últimas foram uma chatice... Os produtos são tal e qual o que mostrava o site e a qualidade surpreendeu-me, há roupa que compramos nas lojas físicas que não tem o nível de qualidade desta e chega a ser mais cara, por isso logo por aí é excelente! Quanto à camisola não podia ter ficado mais contente, é a peça que mais tenho usado, o tecido é ótimo, super suave e macio. O degradê é muito bem feito e o elástico no topo é bom, no entanto não a consigo usar com o objetivo inicial de Off-Shoulders, acaba sempre por subir e mas a verdade é que até me favorece mais assim. É sem dúvida uma daquelas peças 10/10!


Os calções também são ótimos, o tecido é mais rugoso mas gosto imenso assim, até porque foi um dos motivos pelos quais os encomendei, assim também dão para o inverno com meias por baixo. Como é um tamanho único e eu uso o correspondente ao M acabam por não me ficar tão largos como eu imaginava, mas acho que assim também ficam bem, o que acham? Ainda não os usei, apesar de estar ainda calor em Lisboa ando constipada e não quero arriscar, depois com meias será!


Os brincos foi aquilo que mais me surpreendeu tanto pela negativa na altura que depois virou positiva. Quando os comprei pensei que a parte de baixo fosse ficar pegada à orelha, mas estes são enormes e fica bem mais em baixo, fiquei um bocadinho triste porque não era o que pensava, mas a verdade é que depois de os usar passei a adorar! Ficam super cutes, é pena que o cabelo acabe todo preso lá! (risos)


Espero que tenham gostado! Desculpem a ausência, principalmente de looks, como já vos disse em Lisboa é complicado fotografar, mas vou tentar arranjar tempo e fotografo (risos). Preciso da vossa opinião, preferem mais posts como antes menos detalhados e trabalhados ou ter poucos mas de qualidade? Até ao próximo post! kiss^^

11 comentários:

  1. Que coisinhas tão giras! Parabéns por receberes o vale hehehe :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são super giros!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tens um ótimo gosto!
    Adorei a camisola e os brincos!
    Quanto aos posts, penso que devias apostar em qualidade e não em quantidade, até porque é normal estares mais ausente e não é por isso que vais perder leitoras.
    Também tenho tido menos tempo para o meu blog, e não consigo comentar tanto quanto gostaria, mas acho que as pessoas que nos seguem percebem que tempos outras responsabilidades que no momento são mais importantes.

    Beijinhos grandes <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  4. A camisola é linda, adorei o degradê. Por acaso acho que gosto mais de ver sem off-shoulders! :D
    Em relação aos posts, aposta sempre mais na qualidade do que na quantidade ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a camisola, é bastante diferente do que se costuma ver :) Tenho uns brincos parecidíssimos com esses que comprei na Primark :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great haul!

    Would you like to follow each other? Let me know dear!
    Mhaan <3 | Mommy Rockin' In Style - Beauty and Mommy Blog

    ResponderEliminar