Recebidos Born Pretty Store

Hallo^^ Hoje venho anunciar-vos a minha mais recente parceria! Recentemente fui contactada pela Born Pretty Store e como é óbvio não recusei! O site deles está repleto de categorias excelentes e de produtos que dão imensa vontade de ter, andei indecisa entre 3 categorias: Maquilhagem, Nail Art e Artigos de Escritório. Como tenho andado neste mood de regresso às aulas e cheia de vontade de dar o meu melhor escolhi a última opção!




O previsto/combinado na altura era eu receber 3 produtos, no entanto houve um erro na fábrica e um deles ficou esquecido (eles disseram que enviavam na próxima entrega por isso menos mal). Passando ao que eu escolhi. A primeira coisa que me chamou a atenção foi sem dúvida alguma este estojo lindo em forma de melancia! Tem umas cores mesmo vibrantes e o tecido é parecido aos dos peluches, sendo eu fã de peluches teve que vir comigo. Ainda não o usei muito, a verdade é que o tenho andado a guardar para estas fotos que estavam a demorar, mas em primeiras impressões posso dizer que é exatamente como mostra no site e vem em excelentes condições, o único ponto menos positivo é o facto de ter trazido imensas linhas soltas, em cada zona de bordado há pelo menos uma. Podem ver mais detalhes aqui, acreditem que se comprarem vai haver imensa gente a perguntar onde arranjaram para poderem comprar igual!

O segundo produto e neste caso último foram estes suportes para cabos. Já os queria comprar há algum tempo, mas sempre que via à venda eram caros, quando os vi no site tiveram de vir comigo. No meu caso estes suportes de borracha são uma ajuda imensa! Estão a ver quando querem colocar o portátil a carregar na mesa mas têm de passar o cabo por trás e não conseguem de maneira alguma que ele fiquei em cima da mesa e não volte ao chão? Bem aqui está a solução! Serve para todo o tipo de cabos, eu tenho usado para o cabo de rede e o carregador na secretária. Este é um conjunto de 6 com 2 de cada cor: vermelho, preto e branco, acho que preferia que fossem todos da mesma cor, mas até ficam bem com a minha decoração, e afinal com um toque de verniz colorido de certeza que ganham logo outra vida. Infelizmente também têm um ponto negativo, o acabamento não é o melhor. Se quiserem saber mais podem clicar aqui, dão imenso jeito!

Como referi no início infelizmente ficou a faltar um artigo, tendo em conta a categoria, acham que conseguem adivinhar o que está a faltar? Espero que tenham gostado! Obrigada à Born Pretty Store pela oportunidade de experimentar os produtos e partilhá-los. Caso façam uma encomenda no site deles têm agora 10% de desconto com o meu código: BEAAT10. Até ao próximo post! kiss^^

19 comentários:

  1. Cool items Dear:)
    Have a nice week:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O estojo é super giro! Pena os fios soltos :/

    ResponderEliminar
  3. O estojo é amoroso e o suporte para cabos é super útil!

    ResponderEliminar
  4. O estojo é mesmo giro mas o que me chamou mesmo à atenção foram os suportes para cabos, essas coisas costumam dar tanto jeito. Boas escolhas :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O estojo é mesmo fofo, e parabéns pela parceria! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do estojo melancia :) Gostava de comprar alguma coisa nessa loja por acaso.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Haul Rosegal

    ResponderEliminar
  7. Ai que belas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Adoro, boas escolhas!! esse estojjo é demais ahahaha!!!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o estojo, é mesmo querido e original!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais nada, parabéns pela parceria, que venham muitas outras!
    Gostei imenso da review, admiro muito o facto de seres super honesta e dizeres tudo o que pensas! Acabaste de ganhar uma eterna fã, ahah.
    Beijinhos grandes <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  11. Ah são suportes para cabos! Quando vi a primeira imagem fiquei intrigada sobre o que seria isso haha dá bem jeito!

    ResponderEliminar
  12. Ameii a bolsinha,mega fofa !

    já estou seguindo,se puder retribuir !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adorei o estojo, já o tinha visto num outro blog que também fez parceria !
    Acho que fizeste escolhas muito acertadas !
    Beijo ❣
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  14. esse estojo é tãããão lindo, adoro!! concordo contigo, toda a gente ia querer um igual :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O estojo é muito fofo! E os suportes parecem ser muito práticos tenho sempre um emaranhado de cabos no chão.
    ​​​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  16. O estojo é tãoooo giro !
    Gostei do post e já estou a seguir!!

    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. obrigada pelo comentário <3
    mas que estojo mais fofo, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar