Vi e adorei!

Hallo^^ Com o tempo extra que as férias nos trazem e a minha falta de vontade de começar séries novas agora a meio de Agosto, acabei por investir em filmes! Houve dois em especial que gostei tanto que vos trago hoje aqui uma espécie de review, mas principalmente para vos dar a conhecer estes filmes e para vos incentivar a vê-los porque de certeza que vão adorar! Curiosos? Continuem a ler!


Bem começando pelo filme mais recente temos o "Me Before You" que saiu a 11 de Agosto deste ano. Como personagens principais temos a nossa adorada Emilia Clarke (a nossa mother of dragons!) e o Sam Claflin a fazerem de Louisa Clark e William Taylor. Louisa é uma jovem cheia de energia e vontade de viver, com o seu estilo próprio que de repente se vê desempregada e sem maneira de ajudar os pais a sustentar a família, na procura por um novo trabalho acaba numa mansão onde reside um jovem (william) que devido a um acidente precisa de assistência permanente, para além de ser um trabalho desafiante, este jovem não lhe faz a vida fácil, mas ela não desiste e aos poucos vai fazendo progressos! É uma história linda com um final de deixar a chorar. (pelo menos eu fiquei, digam-me que não fui a única!). Podem ver o trailer aqui, e como eu sou extremamente fofinha e vos adoro muito deixo-vos mesmo aqui um link para verem o filme todo! (tem legendas, aproveitem que não é todos os dias!)

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/
P.S. Ela é tão cute! Adoro-a!


O segundo filme já é do ano passado, saiu a 1 de Outubro e chama-se "The Intern". Conta com a atriz Anne Hathaway como Jules, uma jovem empreendedora que lançara um site de vendas online de roupa que já faz imenso sucesso, e com Robert De Niro como Ben, um senhor de 70 anos que não gosta da vida de reformado! Este acaba por entrar para a empresa de Jules como estagiário sénior e pessoal de Jules, o que ao principio acaba por ser uma relação forçada acaba por se tornar numa linda e bela amizade entre os dois. É sem dúvida um filme que nos faz rir mas ao mesmo tempo um filme para o qual olhamos com carinho e nos deixa um sorriso na cara no fim! Sem dúvida um excelente filme que pelo menos eu nunca tinha ouvido falar, vale mesmo a pena. Podem ver o trailer aqui e mais uma vez deixo-vos também um link direto para verem o filme todo! (não sei bem como mas também tem legendas, acho que é sorte!)

P.S. Faz-nos lembrar os avós não é?


Espero que tenham gostado deste post e que tenham sido bem influenciados por mim e aproveitem para ver estes maravilhosos filmes! (risos) O que acham destes posts assim a falar sobre filmes e séries, gostam? Deixem os vossos comentários aqui em baixo, até ao próximo post! kiss^^

23 comentários:

  1. Can't wait to see these movies:)
    Have a lovely day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Me before you, embora tenha ficado um pouco triste com o final obviamente. O segundo já tentei ver algumas vezes, mas nunca consegui.
    Beijoca
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os dois :) O Me before you vi ontem à noite por acaso!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  4. Podia ter visto esta publicação mais cedo! Ontem andei à procura de um filme para ver na viagem e não me conseguia lembrar de nenhum. Estes parecem ser o meu estilo :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum, eu pessoalmente gosto mais de séries :)

    http://tipicamenteportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi o primeiro, mas já vi e o The Intern e dentro do género é aceitável! :D Eu aproveitei para ler livros que estavam na prateleira!
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  7. Estou ando desejosa de ver The Intern! E depois do que disseste vou me apressar :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
  8. Já vi os dois e adorei, são fantásticos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas sugestões ... Vou ver se vejo estes filmes! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. já tinha ouvido falar do primeiro mas ando hesitante porque raramente vejo filmes, quanto mais um triste xD
    em relação ao segundo, esse não conhecia, mas fiquei curiosa! :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá, nunca ouvi falar do 1º filme que apresentas-te, mas sem dúvida que vou ver!
    Em relação ao "The Intern", já o vi umas 5 vezes no mínimo, adoro tanto o filme que acho que o vou ver outra vez esta semana.
    Beijinhos, My little Space

    http://curio-so.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado querida :D

    Ótimas escolhas. Quero muito ver o Me Before You. Dizem que é lindo lindo :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Pore Reducing Sérum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Já vi os dois e adorei os dois! :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Já vi o primeiro e chorei baba e ranho hahaha tenho que ver o segundo :) Deixaste-me intrigada!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já vi o 2 e adorei, o 1 não vi mas estou deserta!
    Não sabia que eras de Leiria também! É bom ver mais pessoas da minha terra com a mesma paixão que eu :)

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostava de ver o Me before you! Mas sinto o mesmo que tu sentes a começar a ver séries novas, só que em filmes haha. Não tenho visto nenhuns ultimamente.
    beijinhos ,The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. Não assistir nenhum amei as indicações quero já assistir!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Não tinh ouvido falar do filme, mas pelo pesquisei agora, parece ser excelente😊

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Fiquei curiosa :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  20. Fiquei com vontade de assistir esses filmes, adoro um bom filme!
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Já vimos os dois e adorámos! Fartámos-nos de chorar com o Me Before You, é um filme mesmo fofinho!
    Beijinhos :)
    Welcome to 104

    ResponderEliminar