Giveaway - Back to School

Hallo^^ como está a ser a vossa semana, é verdade que tivemos 3 dias de pausa de posts mas por uma ótima razão, tenho andado ocupada com aquilo que vos venho anunciar hoje! Um giveaway de regresso às aulas juntamente com a minha amiga Maia. Achámos que era uma ótima ideia juntar as duas e assim conseguir dar mais coisas a um vencedor que ficará com imensas coisinhas para este novo ano letivo! Afinal quem não gosta de material escolar?!



O giveaway contém coisas que ambas comprámos e coisas que cada uma de nós fez, sim vão ter coisas exclusivas que mais ninguém tem porque foram feitas especialmente para um de vocês! Como podem ver já por esta primeira foto o Giveaway contém 2 cadernos, uma agenda, um estojo com material escolar do qual todos precisamos, 3 lápis de escrever, uma afiadeira e uns outros acessórios.


Começo por vos mostrar o material essencial que comprámos: 6 esferográficas (azul, preto, verde claro, laranja, roxo e azul claro), 4 marcadores (amarelo, laranja, verde, rosa), uma borracha e um corretor de fita.


Agora os DIYs, eu fiquei de fazer um caderno (que já devem ter visto no post que fiz a semana passada em que mostrei como podem fazer o vosso próprio dossier e caderno) um estojo e uma afiadeira, tenho de admitir que adoro todos mas a afiadeira tem um lugar especial no meu coração! Foi complicado arranjar o material em questão para o DIY e ficou mesmo muito fofinho! Vou ter de fazer um parecido depois para mim (risos). Adicionei também um conjunto de postits coloridos para que possam anotar tudo o que precisam!


A Maia ficou também de fazer um caderno, uma agenda e uns lápis, para extra adicionou umas molas que podem colocar onde quiserem e escrever notas, para não se esquecerem de nada, neles podem escrever com giz e por isso escrever e apagar quantas vezes quiserem! Adoro o caderno que ela fez, parece a cauda de uma sereia.


Por fim aquilo que mais vos interessa, o Giveaway estará a decorrer até dia 15 de Setembro e destina-se a pessoas residentes em Portugal continental e ilhas. Para se habilitarem a ganhar estas coisas todas basta preencherem o seguinte questionário! Há coisas obrigatória e outras facultativas que vos dão maior probabilidade de ganhar, estará indicado em cada passo. Esperamos que tenham gostado e uma boa sorte a todos vocês! kiss^^



34 comentários:

  1. O material é todo muito giro!

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tudo tão giro!
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava adoro estas coisinhas para mim acho mesmo especiais.

    ResponderEliminar
  4. Uma iniciativa muito gira! Já estou a seguir o te blogue! Passa também pelo meu 😊
    http://themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Por acaso acabei agora de ver no blog da Maia :D

    ResponderEliminar
  6. Excelente giveaway, coisinhas muito giras, parabéns!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo passatempo, a participar :)

    ResponderEliminar
  8. Amo esses tipo de post, achei super fofos os materiais.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei os cadernos e a afiadeira ficou muito fofa! :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Q lindoo material ameii!!

    obrigada pela visita linda,volte mais vezes!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Fell in love with your blog from the first post! Keep up the great work!
    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Achei tudo muito lindo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Olá querida, cheguei ao teu blog através do blog A Maiazita. Infelizmente não vou poder participar porque não tenho essas redes sociais, mas é só coisinhas giras! Beijinhos:-)

    https://oplanetadaines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. E ficam mesmo. Adoro ver :D

    Ai que saudades eu tenho de voltar à escola :(

    NEW COOKING POST | Sericaia de Elvas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Great items, looks fun!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  16. Ainda me lembro do tempo do regresso às aulas e de como adorava comprar o novo material escolar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Adoro tudo, está tão carinhoso a sério!!
    E acerca da capinha para o telemóvel, é só veres no ebay que lá decerteza que há para outros telemoveis. Se precisares de algo, diz! Beijinhos, Ana*
    http://alavosblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei os cadernos decorados! ficaram super giros :)

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho dessas canetas, adoro! São ótimas.

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Que querida! Os DIY's maravilhosos e uma iniciativa de louvar :)
    Não concorro porque a minha fase de estudante já passou, mas adorei tudo! beijinho grande

    Her Concept | Instagram

    ResponderEliminar
  21. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  22. Uau, suas coisas ficaram lindas! Amei a inspiração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  23. Só coisinhas lindas!!! adoro os cadernos
    segui-te beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ficou lindo!
    Pena que não posso participar :( rs
    Boa sorte pras meninas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  25. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar