Summer Giveaway Vencedores!

Hallo^^ Para começar bem a semana hoje trago-vos os vencedores do meu Summer Giveaway! Ansiosos por saber o resultado calculo. Queria só agradecer a vossa adesão ao giveaway e mandar-vos um grande beijinho por todo o apoio que me têm dado aqui pelo blog, porque sem vocês não seria a mesma coisa. Agora sem mais demoras os vencedores!




Conjunto 1
Íris Catarina da Costa Lima

Conjunto 2
Joelma Moniz


Parabéns às vencedoras! Espero que continuem por aqui e obrigada por participarem, já enviei email às duas e têm até dia 21 para me responder, caso contrário serão sorteados novos vencedores. kiss^^

3 comentários:

  1. Parabéns a vencedora
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada. Já enviei email com os meus dados :)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, muito, muito obrigada! Estou mesmo feliz por ser uma das vencedoras. Os prémios são lindos de morrer e gritam verão por todo o lado!
    Também já enviei e-mail com a minha morada e estou ansiosa por ter estes meninos em minha casa ^_^
    Muitos parabéns igualmente à Joelma!

    Beijinhos e os maiores sucessos para o blog *

    ResponderEliminar