Séries de Verão

Hallo^^ Hoje venho falar-vos um pouco das séries que ando a ver este Verão. Os diretores das séries são sempre uns queridos, durante um ano é um "Deus nos acuda" para acompanhar-mos os episódios sem levar-mos o dito "spoiler", quando passamos a ter mais do que tempo para ver e desfrutar dos episódios as temporadas acabam! Sou só eu a viver este drama? (risos) Por isso decidi aderir a umas quantas séries que transmitem só mesmo nesta altura do ano, não quero adicionar mais à outra grande lista! Curiosos?



A primeira é "Young & Hungry", uma série sobre uma rapariga chamada Gabi (Emily Osment) com grandes ambições a chef culinária mas desempregada. Entretanto conhece Josh (Jonathan Sadowski), um jovem rico e empreendedor, que lhe dá uma oportunidade de mostrar o seu talento enquanto chef para ficar com o lugar de sua chef pessoal. Entretanto algumas coisas correm mal pelo caminho e encontram-se ambos numa situação constrangedora entre patrão e empregada. (não quero dar spoiler vejam o primeiro episódio e descubram qual é!) A história desenvolve-se à volta da relação entre os dois com a ajuda de Sofia (Aimee Carrero), melhor amiga de Gabi, e de Yolanda (Kym Whitley) empregada de Josh, juntamente com as "desajudas" de Elliot (Rex Lee) manager de Josh. A série já conta com 4 temporadas (4ª a decorrer!) e estou a adorar cada um dos episódios, infelizmente cada um tem apenas 20 minutos, o que sabe sempre a pouco. Vale a pena ver é super divertida!


A segunda série já vos falei aqui no blog o ano passado e continuo a adorar! "Baby Daddy" outra série super divertida. A história começa quando Ben (Jean-Luc Bilodeau), um pinga amor, recebe à porta de sua casa uma cadeira de bebé com uma menina linda chamada Ema (mudaram de criança duas vezes pelo que dei conta) que é nada mais nada menos como filha dele. A série continua com a divertida experiência de Ben enquanto pai solteiro que não percebe nada do assunto, felizmente tem a sua melhor amiga Riley (Chelsea Kane), o seu irmão Danny (Derek Theler), a sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e ainda o seu amigo Tucker (Tahj Mowry) para o ajudarem! Conta já com 5 temporadas (5ª a decorrer, mas só falta mais um episódio) e os episódios são também de cerca de 20 minutos. Outra série divertida que vale a pena verem, podem ver o outro post que fiz sobre a série aqui.



A terceira, que quase todas devem conhecer, "Pretty Little Liars". Para quem nunca viu a história começa quando de um grupo de cinco amigas Alison desaparece e é considerada morta. Entretanto Emily, Hanna, Spencer e Aria começam a receber umas mensagens um quanto estranhas com a assinatura "-A", esta identidade sabe tudo sobre elas até os seus mais bem guardados segredos! A série vai-se desenrolando e muitas coisas vão sendo descobertas a cada episódio, pensavas que alguém era a "A" no episódio seguinte já mudas de opinião. Curiosas com o mistério?! Acredito que sim, é uma série muito falada ao contrário das outras duas de que vos falei mas eu gosto imenso. Na minha opinião com esta 7ª temporada que está a decorrer estão a tentar estender a série demasiado e esta-se a tornar um pouco repetitiva, também repararam nisso? Digam-me o que acham nos comentários.


(para quem vê, não acham que neste poster da série a primeira loira não tem nada a ver com a Alison?! Não é ela pois não?)


Por fim uma série que não é bem série mas que tem estado a ser transmitida agora no verão, o "Master Chef Australia", este é sem margem de dúvida o meu master chef favorito, as pessoas parecem mais pacíficas, não sei bem explicar (risos) é um ambiente diferente, os júris são super simpáticos! Já vão com 8 temporadas, esta última acho que acabou de acabar com 63 episódios mas só vou no 60º por isso nada de spoilers não quero saber o vencedor ainda! Se não vêm vejam porque é mesmo muito giro!


Estas são as séries que ando a ver, espero que tenham gostado! Se tiverem sugestões de algumas para eu ver digam nos comentários, no verão mais uma nunca é demais! Se nunca viram nenhuma destas experimentam que não se vão arrepender! Até ao próximo post! kiss^^

15 comentários:

  1. Obrigado super querida! Que bom que é sentir o teu apoio :D

    A primeira deve ser de rir :P Já vi PLL e adorava :D

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  2. Adoro PLL! :)

    tipicamenteportuguesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito de ver séries, algo que eu nunca percebi o porquê :o

    ResponderEliminar
  4. Nunca assisti nenhuma mas gostei das sugestões
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita querida!
    Adoro o Masterchef Australia, é o único que vejo!
    Já estou a seguir o teu blog! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Já me aconselharam a primeira série que mencionaste e acho mesmo que vou começar a ver, só tenho ouvido comentários positivos. Boa lista!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quando li o título pensei: "Não vou ler porque corro o risco de me viciar em mais 40 séries e não ter tempo para ver nenhuma"
    Too late, a primeira despertou-me a curiosidade então já agendei o primeiro para esta semana! As restantes já seguia :)
    Beijoca
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amo PLL, as outras eu não conhecia mas o títulos me chamaram a atenção <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa sobre a primeira. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eheh so não acompanho o masterchef, de resto adoro todinhas!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    eu vejo pretty little liars também :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Só não conhecia a primeira, já tenho uma nova série para ver :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Só conheço a PLL e confesso que é o meu guilty pleasure!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Também adoro ver o Master Chef Australia! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar