New for the beach - Haul

Hallo^^ Ontem foi uma noite sofrida mas cheia de alegrias, estava complicado mas foi! Grande jogo, agora rumo à final. Portugal Sempre! Falando do post de hoje, trago-vos um haul de coisinhas para a praia, acreditam que ainda não lá meti os pés?! Estou mesmo ansiosa para fazer praia, já estou a precisar de sol e ganhar uma cor.
 

Quando no mês passado entrei na loja Casa não consegui resistir a este copo! É lindo e super prático, aquela peça de silicone na base dá imenso jeito para agarrar e não deixar cair, e melhor é que nem foi muito caro, 5 euros. Quem me segue no instagram e snapchat já o viu algumas vezes mas ficam aqui algumas fotos mais detalhadas deste copo lindo!


Todas nós adoramos os nossos acessórios e as pulseiras para os tornozelos são as eleitas para o verão, comprei esta na Pinkie e custou-me também à volta dos 5 euros, como podem ver tem duas layers uma cheia de conchas e a outra com dois tipo de missangas adoráveis, foi com base nesta que me inspirei e fiz a que estava a usar no último look. É linda e deixa o pé elegante.


Por fim comprei duas partes de baixo de bikini na loja de chineses local. Sou só eu que tenho um problema grande em arranjar partes de baixo?! Ando sempre com a mesma e quando preciso de uma segunda tenho que usar um modelo que odeio! (se comprar um conjunto o mais provável é a parte de baixo ficar de parte...) Depois vem o facto de não gostar de partes de baixo estampadas, prefiro ver uma parte de baixo simples (de preferência preta) e um estampado diferente em cima. Estas duas eram tudo o que eu queria e os tecidos dos laços são adoráveis!


Estas foram as coisinhas que comprei, espero que tenham gostado, até ao próximo post! Portugal Oleh! kiss^^

20 comentários:

  1. Adorei as partes de baixo do biquíni e a pulseira! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Para a praia só vou para a semana e sei bem o quão complicado é ter alergias :(

    Adoro as cuecas azuis e a pulseira :D

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  3. A pulseira é tão amorosa !
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mas que belas compras adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei o bikini, é lindo!!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  6. Agradece aqui a je que viu que havia mais um com florzinhas! :P Mas são mesmo super giras!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a pulseira de pé, fica tãaaao gira!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Pulseiras para o pé e body chains são sem dúvida dos meus acessórios favoritos para a altura do verão. Acabam por dar um toque especial e mais cuidado a todo look mesmo que estejamos só com um bikini. Essa pulseira é super bonita!

    http://wallvce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adoro a pulseira, também tenho uma mas com elefantes, só que faz-me alergia :s
    e as partes de baixo de biquínis são lindas, eu por acaso também estou a precisar de umas, talvez deva ir cheirar as lojas de chineses locais :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que ótimas compras!! Adorei tudo, mas acho que a pulseira para o pé é a minha preferida!! É mesmo adorável :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A Pulseira para o pé é muito gira.
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro os bikinis

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adorei as partes de baixo do bikini são tão cutxis :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Quem me dera nos chineses encontrar partes de baixo tão bonitas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei a pulseira para o pé !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso de tudo, mas a pulseira é a minha preferida!
    Beijinho
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar