Birthday Gifts

Hallo^^ No mês passado fiz 19 aninhos e os meus amigos e amigas foram uns fofinhos e encheram-me de coisinhas boas! Adorei todas as prendas conseguiram não repetir nada do que já tenho e acertar em cheio no meu gosto. Mesmo assim não está aqui tudo, tive que trocar umas peças de roupa mas depois faço uns looks para vocês! (pinkie promisse) 

A primeira peça que vos tenho para mostrar é este colar lindíssimo! Adoro o pormenor do fio e a cor das pedras. Veio da Bershka.


Continuando nos colares, este é um Dreamcatcher super fofinho! Veio da clairs.


Passando à maquilhagem, as duas meninas lindas que me ofereceram o primeiro colar decidiram dar-me também um lápis de lábios e uma sombra, ambos com cores amorosas, a cor da sombra é um cor de rosa clarinho mesmo bom agora para o verão. Vieram da Essence


Por fim uma das minha prendas favoritas que foi um dos batons novos da Kiko, andava à procura de um batom escuro com o certo tom de castanho há imenso tempo e as minhas amigas viram este e pronto prenda escolhida! (risos) É lindo e fica mesmo perfeito nos lábios, caso me sigam no instagram já viram fotos dele por lá!


Podem ver a cor tanto do lápis como do batom nesta foto, não quis carregar muito para não gastar muito os produtos.



Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de me seguir pelas outras redes sociais que de vez em quando passo por lá! Até ao próximo post, kiss^^

16 comentários:

  1. Apaixonei-me completamente pelo colar!! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Eheh alguém tem bom gosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eheh alguém tem bom gosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Realmente acho que o colar foi uma boa escolha!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o colar da Bershka, com um espirito tão boho :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nossa tudo lindo adorei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa tudo lindo adorei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. As tuas prendas foram maravilhosas querida! Qual é o número do batom linda? :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei esse colar. Recentemente também comprei um desse gênero e penso que neste momento é das minhas peças de bijuteria preferidas.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. wow. tanta coisa maravilhosa! fiquei apaixonada por esse batom!

    adorei o blog, e estou a seguir-te! :D segue-em também, se quiseres =) beijinho grande!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Wow o primeiro colar é tão bonito!!! E o design do batom... ainda não tinha visto nenhum assim, que giro! :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo, mas o primeiro colar...é maravilhoso :)

    Beijinhos - Daniela *.*
    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  13. Que aniversário em cheio! Com prendinhas assim até vale a pena envelhecer ahahahahah :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar