Vencedor Giveaway 100 Seguidores!

Hallo^^ Hoje é dia de vos anunciar o vencedor do passatempo dos 100 seguidores! Eu sei que tenho andado desaparecida por estas bandas e peço-vos imensa desculpa por isso, mas o tempo não estica e espero que percebam que primeiro vem a Universidade e a família. Infelizmente ainda não é desta que regresso ao blog, ainda tenho muita coisa na agenda por fazer e as ideias para posts andam a fugir-me... Já comecei a fazer uns quantos projetos para vocês e a recolher informação para posts mas quero primeiro ter material suficiente para vos apresentar antes de voltar. Mas fiquem descansados que não me esqueço de vocês! Passando ao que interessa e ao tão ansioso vencedor!


Tivemos um total de 14 participantes, aos quais agradeço a participação, e um total de 70 pontos distribuídos. Fiz o sorteio pelo random.org e o vencedor foi o numero 34 atribuído à Mariana Farias! Parabéns e espero que gostes! Ontem entrei em contacto com ela e já me respondeu. Até daqui a uns tempinhos. kiss^^




5 comentários:

  1. Infelizmente nunca ganho este tipo de coisas, mas parabéns à vencedora!! Gostei muito do blog segui-te :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar