My New Bags

Hallo^^ No último post mostrei-vos uma das minhas recentes aquisições de saldos! A minha mala azul. Felizmente essa não foi a única grande aquisição e tenho também uma nova mochila! Cada uma vem dum sítio diferente e de um método de compra também diferente, a azul vem da Acessorize e foi comprada numa loja cá em Lisboa e a mochila vem da Shein e como devem saber é de compra on-line. Curiosos para saberem as minhas histórias com estas duas beldades? Continuem a ler!


Começando pela mala azul. Quanto a pormenores técnicos a mala é super boa,  material é excelente e como é rijo deixa a mala sempre no devido sítio. Tem uns detalhes lindos em cinzento e preto que me deixaram caidinha por ela! Falando agora da minha história de amor com ela (risos). A primeira vez que a vi custava o seu preço original de 46 euros, o que é uma fortuna a meu ver por isso desisti dela... Entretanto com a chegada aos saldos reparei que em várias lojas Acessorize havia pelo menos duas para saldo e ainda estavam a 38 (ainda custa a dar) por isso o que me lembrei foi : " Se ainda há tantas por este andar nos saldos secalhar daqui a uns tempos ainda cá estão e a um preço melhor!" Pois foi dito e feito! Há duas semanas atrás quando fui ao Vasco da Gama e passei pela loja encontrei-a a um preço de pechincha! Apenas a 20 euros! Fiquei a delirar e como a minha mãe achou que era uma boa compra lá veio a mala comigo para casa! (Sim eu pergunto sempre à minha mãe, como já tenho várias não queria estar a gastar dinheiro em vão) Grande compra não acham?



Passando para a mochila. Durante o primeiro semestre andei com um "problema" no ombro! Quando tinha que levar o computado tinha que o fazer naquela pasta linda cinzenta que os mostrei no ano passado e como só tem uma alça o peso vai todo ali num ombro o que acaba por fazer mal à coluna e aleijar. Numa pesquisa pelo site da Shein descobri esta adorável mochila que tem a dimensão ideal para levar o meu pc! Estive com receio que as medidas estivessem mal e fosse uma má compra mas o que era uma mala de 30 e poucos euros ficou a 20 e acabou por ser uma grande descoberta! A qualidade é excelente e parece que tenho uma pena às costas quando a coloco, és mesmo leve! Gostam dela?


Espero que tenham gostado do post e das minhas novas malas! Atenção, não pensem que se trata de mera publicidade às marcas ou que me foram oferecidas, porque não se trata disso, eu comprei as malas com o meu dinheiro e porque precisava delas, daí não colocar link pelo menos na segunda, mas se fizerem muita questão mandem-me mensagem ou coloquem no comentários e vou procurar para vos dar. Até ao próximo post! kiss^^

13 comentários:

  1. São as duas super giras! Nem sei de qual gosto mais ahah
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. UHHHH amei a primeira mala :p É muito gira :o

    ResponderEliminar
  3. A primeira mala é linda e foi uma excelente compra! Adorei :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  4. Gostei da primeira mala, é super gira!
    xo
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. So cute! Love them!
    happygirlycrafty.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  6. Sou completamente apaixonada por mochilas! E essa é super gira!
    FASHION IS ENDLESS ♥

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado :D Sem dúvida que o apoio tem sido fundamental. Caso contrário não teria aguentado tanto tempo neste mundo :)

    Como louco por malas que sou, adoro adoro essa preta **,

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei as malas e o blog, já segui!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a mala azul! Simplesmente linda :) ;)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/02/make-up-palette-opiniao.html

    ResponderEliminar
  10. Adoro ambas as malas, mas a azul é LINDA.
    Beijo patt*
    http://beautibyvan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o teu blog! :)
    Eu adorei a primeira mala, as malas da acessorize são lindas, mas o preço...ai o preço... custa sempre a dar. Mas de facto em saldos encontramos os produtos a bons preços. Amei mesmo a mala!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar