My Beautiful Garden

Hallo meus amores^^ Como está a ser a vossa semana? Hoje trago-vos algumas das últimas fotos que tirei às minhas lindas plantas! Adoro fotografia e às vezes adorava poder largar tudo e ir viajar e tirar fotos pelo mundo... mas não posso por isso fico-me pelo que tenho. Mesmo dentro de Portugal gostava de ir a mais sítios, mas a falta de tempo e de carta tornam as minhas viagens muito limitadas!
Adoro esta planta mas nem o nome dela sei, as flores que dá são simplesmente maravilhosas! São pequeninas e a cor é muito intensa, até a folha é pequenina! Em termos de decoração de jardim dá um ar completamente diferente! Espero que gostem das fotos! kiss^^




Não se esqueçam de participar no giveaway aqui!

9 comentários:

  1. Fotos tão lindas =P Tens muito jeito!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão fantásticas!! Gostei imenso :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, adorei <3
    Quem me dera que o meu jardim estivesse assim ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão muito giras :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas, ficaram incríveis!!!
    Um super beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Boa :d Fico feliz por te ter dado a conhecer algo novo :D
    Então, devo dizer que a tua pele vai dizer maravilhas de todos os produtos porque os resultados são mesmo incríveis :D Sou mega esquisito com produtos de rosto mas aqueles adaptaram-se de uma forma incrível :)

    As tuas fotos estão magníficas. Tens melhorado tanto :')

    NEW BRANDING POST | Parente Ótica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram mesmo giras!!
    Nomeei-te para uma tag! Espreita! :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/tag-irmandade-dos-blogueiros.html

    ResponderEliminar
  8. Verdadeiramente bonito!! Belas flores, belas plantas e belas palavras :"=))

    ResponderEliminar