A glimpse of pink

Hallo^^ Como está a ser a vossa semana? Têm sabido tão bem estes dias de sol! Acordar e ver o sol a brilhar mesmo as 7 da manhã é maravilhoso. Melhor ainda é o facto de poder tirar fotos, por isso hoje vem finalmente mais um look fotografado ao ar livre. O conjunto é do mais básico que conheço mas adoro! Roupa mais escura, um blazer com uma cor viva para destacar e umas botas de salto alto.


Quando comprei este blazer não o usei muito e nem sei bem porquê, acho que simplesmente nunca calhou, mas noutro dia foi a minha salvação! É uma peça super elegante e que ajuda a definir o corpo em todas as formas possíveis e este tem uma cor linda! Felizmente foi super baratinho, nos saldos de verão se não me engano, e não é nem muito quente nem frio, logo perfeito para um jantar ou almoço importante. 

Casaco - Zara
Calças - Zara
Botas - Loja local
Básico - Prmark

Espero que tenham gostado! Desculpem-me por ter posto o post tão tarde hoje, mas não consegui mesmo mais cedo. Deixem a vossa opinião nos comentários! Receber feedback é algo ótimo, quer seja bom ou mal, para perceber o que vocês mais gostam ou coisas que achem que eu deva melhorar. Se tiverem ideias para posts que gostavam de ver estão à vontade para deixar nos comentários ou enviar-me um email, vou ficar muito agradecida! Até ao próximo post! Não se esqueçam das redes sociais, já chegamos aos 100 subscritores do blog, quando chegarmos aos 100 likes há surpresa! kiss^^




8 comentários:

  1. Muito gira!! O blazer é mesmo lindo!
    Beijinhos,
    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/02/avon-detangling-spray-review.html

    ResponderEliminar
  2. Muito gira!! O blazer é mesmo lindo!
    Beijinhos,
    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/02/avon-detangling-spray-review.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look!
    Beijinho
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da cor do blazer :)
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito giras as botas!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Love the hot pink blazer Patricia! Looks perfect with the skinny jeans! :)

    ResponderEliminar