What I got for Christmas

Hallo^^ eu sei que já passa um bocadinho da altura, mas como queria fazer posts de passagem de ano deixei este para agora. Sim hoje venho mostrar-vos as minhas prendinhas de natal! Primeiro que tudo deixem me dizer que o que adoro mais no natal nem é receber as prendas mas sim de dar! A loucura para encontrar a prenda perfeita, depois a ansiedade até ao dia para ver a reação da pessoa, simplesmente perfeito, deixa-me mais feliz dar a prenda perfeita do que receber. Mas vamos lá ver o que recebi!


Para mal dos meus pecados (atenção eu adoro, mas se não tiver não como e assim engordo) recebi estas caixas de Ferrero Rocher, uma caixa de bombons e ainda um saquinho de bolachas casareis.

Também recebi estas bolsinhas da Woman Secret super giras, adorei as duas e apesar de no inicio ter pensado que não iria usar muito a grande já me deu muito jeito tanto na passagem de ano como para voltar para Lisboa!

Recebi também um livro, que pelo que li da ante-capa parece super interessante, mas não sei se vou ter tempo para o ler...

Passando agora para a categoria da roupa recebi entes dois conjuntos de meias lindas, das minhas amigas, como devem saber se seguem o blog da Maia (se não seguem vão já seguir!) temos uma pequena tradição juntamente com a Adriana de oferecer meias quentinhas e estas foram as que recebi, adoro!

Recebi também uma camisola da Stradivarius e um cartão presente da Pull&Bear (o qual já gastei nos saldos mais isso fica para depois!) a camisola é linda, sou apaixonada por esta cor.

Passando aos acessórios, recebi estas lindas, mas mesmo lindas botas de cano alto! Eu procurava e procurava por umas mas nenhuma me servia, até ver estas que têm cordel atrás para ajustar, que definitivamente servem e são super confortável e giras! E ainda uns brincos de pérola que pedi.

Por último um relógio lindo e um perfume que tem um cheiro deslumbrante, apesar de não ter o hábito de usar perfume tenho de o ganhar porque este cheira mesmo bem!


Espero que tenham gostado do post, até ao próximo! kiss^^

4 comentários:

  1. Esse perfume é simplesmente delicioso! Adoro!
    Ainda não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.

    Um beijinho grande,
    Catarina Sousa

    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. i just follow your blog <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. great blog! I follow you on GFC, I wait you on my blog...
    keep in touch

    xoxo

    http://blablablalovinglanguages.blogspot.it/

    ResponderEliminar