Séries #2

Hallo^^ Finalmente vou começar com as mudanças aqui no blog, nestes próximos dias vou andar a mexer no layout e francamente espero mesmo que gostem e depois quero opiniões pessoal! Outra grande mudança que também quero fazer é em termos de temas aqui no blog, por isso hoje trago-vos um post sobre uma série nova que ando a ver.


A série chama-se The Wispers, nesta história as crianças são levadas a fazer uma série de coisas por um suposto amigo imaginário de nome Drill, ele dá-lhes algo que elas querem mesmo muito caso façam algo que ele quer, e assim começam os problemas.




Este suposto amigo imaginário não é assim tão amigo ou imaginário e apenas as crianças o podem ouvir, sendo o seu alvo filhos de pessoas de poder. Drill é algo que não pertence ao nosso mundo e veio com apenas um propósito, ver se estamos preparados! (querem saber para que? Toca a ver a série!)


São os pais de Minx e de Henry que desenvolvem a história e vão tentando parar esta coisa que se chama Drill, percorrem tudo e todos para perceber o que é e como se derrota, mas a cada passo que dão Drill está um à frente e tudo o que vão tentando fazer é em vão ou não será?


Esta imagem a cima é uma das últimas cenas da série, que ainda só conta com uma temporada. Ficaram curiosos? Posso-vos dizer que adorei a série, é mesmo muito boa, e há tanto pontos altos de extrema felicidade como baixos em que até eu chorei. Só espero que haja continuação! Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários o que acharam desta nova série! Até ao próximo post, kiss^^

Podem ver a série aqui!

10 comentários:

  1. fiquei bastante curiosa.. Vou mesmo cuscar
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi a série! Mas fiquei entusiasmada!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também já falei desta série mas no meu caso não gostei assim tanto. Com a Lily Rabe e o Milo Ventimiglia nos papéis principais, estava à espera de muito mais. Não é terrível, mas como adoro a temática paranormal/alien, achei que podiam ter desenvolvido melhor a história. De qualquer maneira estou interessado em saber se terá continuidade e de que forma a vão expandir a acção :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Wow parece interessante! Não conhecia :)
    Obrigada pelo comentário! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Socorro, amei! Não conhecia a série mas já quero assistir, vou colocar na minha listinha ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  7. E faz-se super rapido, querida :P
    Quem me dera ter tempo para ver séries :(

    Adoro as mudanças no blog! :D Está um máximo :D

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca vi a série, mas agora fiquei bastante curiosa :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar desta série, adoro séries mas o meu tempo para ver é muito reduzido com 9/10horas de trabalho diárias. Mas tenho que espreitar ;)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar