Mudanças!

Hallo^^ Já devem ter reparado ontem mas temos novo Layout aqui no blog! Sim finalmente deixamos de ter um blog com flores à volta e agora temos um muito mais aberto e limpo! Já andava a pensar nesta mudança há imenso tempo mas queria que o header fosse algo especial e feito por mim, e aqui está ele! Também podem ver que já temos um Favicon com parte do header.

A meu ver o blog estava mesmo a precisar de uma mudança grande em termos visuais, acho que muita gente não me levava a sério por causa do layout e espero que agora levem! Na barra superior podem encontrar a duas grandes categorias do blog, uma página sobre mim, onde poderei futuramente colocar respostas a perguntas que tenham, e as redes sociais onde me podem encontrar. Passando para outro tipo de mudanças.

Posts:
Vou tentar que haja 3 posts por semana, mas por causa da universidade pode acontecer de vez em quando haver menos ou em alturas de temas específicos haver um pouco mais. Quanto aos temas vou tentar começar a variar um bocadinho e trazer mais do meu outro lado (geek)
Youtube:
Já vos tinha trazido dois vídeos mas com o novo ano decidi começar do inicio, vou mudar a minha página por lá (daí não estar disponível na barra superior ainda), fazer um vídeo de introdução este mês e como desafio a mim mesma irei colocar um vídeo por mês! Digam-me nos comentários se gostavam de ver algum tipo de vídeos específicos ou mesmo post!


Espero mesmo que tenham gostado deste novo ar do meu cantinho, porque também é um pouco vosso. Digam-me nos comentários o que acharam, sigam-me nas vossas redes sociais favoritas e se gostarem mesmo muito e quiserem ser uns fofos partilhem e ajudem a divulgar o blog! kiss^^

10 comentários:

  1. Gosto muito do novo header!!
    Para vídeos, sugiro um um try-on haul ou DYI :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Como disse: ficou mais limpo e aberto. Gostei :)

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro como ficou! Super giro!

    Beijinhos

    http://ummistodeideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ohn :d Fico mesmo mega contente com isso. juro! :D
    E sim, uma camisola mais justa também ficava no ponto :D

    Tenho adorado mesmo muito estas novas mudanças. Foi ótimo refresh que deste ao blog :D

    NEW OUTFIT POST | Look Like an Aviator
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Está tudo muito lindo.
    Já estou seguindo o blog,poderia me seguir tb?
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O design do teu blog está lindo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Fizeste bem em fazer algumas mudanças pelo teu blog. Está muito giro! E espero que consigas cumprir essas metas. Fico à espera dos vídeos!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da nova cara do blog, ficou lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar